Programas Televisão ÚLTIMAS Leandro Mendonça

Raul Gil relembra de quando foi demitido por Silvio Santos no “Programa do Porchat”

Raul Gil relembra de quando foi demitido por Silvio Santos no “Programa do Porchat”

No Programa do Porchat desta segunda-feira, dia 10/07, o apresentador Fábio Porchat recebe Raul Gil.

Aos 79 anos de idade, sendo 57 de carreira, o que não faltam são boas histórias para contar. Ele relembra momentos de sua trajetória profissional e também revela os bastidores da polêmica de que teria sido demitido, no ano passado, por Silvio Santos. O apresentador conta que o patrão o chamou para avisar que tiraria seu programa do ar. O motivo alegado por Silvio era de que Raul estaria reclamando por fazer campanhas para as empresas do grupo sem receber financeiramente. Raul chegou a assinar a demissão, mas, depois de um tempo, o assunto tomou outro rumo, ele foi chamado novamente por Silvio e tudo foi acertado para que ele continuasse na emissora. Apesar da situação, Raul Gil garante que não guardou ressentimentos e que continua mantendo uma boa relação com o patrão: “O Silvio Santos me ensinou a viver, a ganhar dinheiro. Se comecei como animador, eu me inspirei em Silvio Santos. Eu amo o Silvio Santos. Ele é um vencedor, sempre me espelhei nele”. E ainda prevê vida longa a Silvio Santos na televisão: “Silvio Santos vai morrer com 110 anos no palco”.

Entre outras curiosidades, o convidado ainda lembra de uma história com o ex-presidente Fernando Collor. Logo após seu impeachment, o político teria pedido que o apresentador o ensinasse como cativar o público brasileiro. Questionado por Fábio Porchat se guarda mágoas de Luan Santana e de Anitta por não irem ao programa dele, Raul desabafa que não tem raiva deles e ainda abre o jogo: “A vingança é de Deus, eu fico na minha.”

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Geraldo Brasil”, na Record TV.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.