Destaque Televisão ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Record anuncia bomba contra a Globo sobre delações da Lava Jato

Record anuncia bomba contra a Globo sobre delações da Lava Jato

Está prestes a retomar a guerra contra RecordTV e Rede Globo. Nesta sexta-feira (14), em chamadas exibidas nesta manhã, o “Domingo Espetacular” (da RecordTV) anuncia uma bomba em que pode colocar a Rede Globo no meio aos escândalos da Lava Jato.

O conhecimento do conteúdo a ser revelado, está apenas confidenciado a pouquíssimas pessoas da emissora paulista de Edir Macedo. O principal objetivo dessa reportagem considerada bem longa, é reiniciar a “guerra” travada entre as duas redes de televisão, principalmente, a partir da apresentação de uma reportagem exclusiva com acusações contra a emissora da família Marinho. Vale ressaltar que a matéria virá ao ar neste domingo (16) em horário nobre da televisão brasileira.

Pela primeira vez, a revista eletrônica promete explorar uma manchete que anda repercutindo nas redes sociais. Uma delação premiada de Antônio Palocci pode revelar o envolvimento do grupo de comunicação em um esquema de sonegações fiscais e empréstimos milionários envolvendo dinheiro público.

A revista “Veja” inclusive foi um dos veículos que repercutiu a delação, que anda sendo abafada. Este depoimento do ex-ministro do governo Lula é bastante temido, e a Record pretende polemizar ainda mais ao falar também sobre o suposto envolvimento da Família Marinho em leis encomendadas.

Veja à chamada:

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.