Destaque Programas Televisão Leandro Mendonça

Record TV confirma data da estreia da segunda temporada do “Dancing Brasil”

Record TV confirma data da estreia da segunda temporada do “Dancing Brasil”

Apesar do desempenho “razoável”, a Record TV garantiu uma segunda temporada do Dancing Brasil, e agora já confirma a estreia para o dia 24 de julho.

Apresentado por Xuxa Meneghel, o reality show musical vai ao ar às segundas-feiras, logo após o “Jornal da Record”, e contará com a participação de 12 estrelas que terão de se superar a cada coreografia para ganhar boas notas dos jurados Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa. Fora isso, terão de agradar ao telespectador, que escolherá o vencedor do programa.

Os participantes da atração serão as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o cantor Fernando Pires, os atores Carlos Bonow, Theo Becker e Yudi, a dançarina Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, os modelos Jesus Luz e Raphael Sander e a atriz Suzana Alves.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.