Home > Esportes > Rede Globo supera audiência com jogo de Flamengo x River, maior do que as últimas 4 finais da Copa do Mundo

Rede Globo supera audiência com jogo de Flamengo x River, maior do que as últimas 4 finais da Copa do Mundo


A conquista fenomenal do Flamengo de virada por 2 a 1 sobre o River Plate-ARG neste sábado, em Lima no Peru, proporcionou uma tarde histórica também para a Rede Globo. A audiência da final da Libertadores foi maior que a das últimas quatro finais de Copa do Mundo exibidas para o país.

Informações prévias da emissora afirmam que foram atingidos 45 pontos de audiência e 76% de participação (de cada 100 domicílios com TVs ligadas, 76 assistiam o canal) no Rio de Janeiro. O número é bastante significativo. Ele representa um aumento de 34% no número de TVs ligadas no horário.

Em São Paulo, a Globo obteve 32 pontos de audiência e 51% de participação (de cada 100 domicílios com TVs ligadas, mais da metade, 51%, assistiam a Globo).

Isso foi o suficiente para superar também as finais das Copas do Mundo de 2010 e 2014: 18 pontos (+129%) de audiência e 21 pontos de participação acima da média da faixa nos quatro sábados anteriores.

Fonte: Uol Esportes


Imagem: Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.

You may also like
Em festa da CBF, Rafaella controla Gabigol durante comemoração e vira um dos trends do Twitter
Alberto perde a memória depois de acidente no capítulo de hoje da novela Bom Sucesso
Vitória vai ao médico acompanhada de Davi para receber diagnóstico sobre sua gravidez no capítulo de hoje em Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Lurdes tenta entrar na cadeia com celular escondido dentro do bolo para Sandro