Audiência da TV Leandro Mendonça

Reformulado, Vídeo Show retorna à Globo com baixa audiência

Reformulado, Vídeo Show retorna à Globo com baixa audiência

Na tarde desta segunda-feira, dia 16/07, teve o retorno do “Vídeo Show”, com muitas novidades, entre elas, está a chegada de Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara, que fazem parte da apresentação junto com Sophia Abrahão.

A repercussão nas redes sociais até que foi boa, só que em relação à audiência da TV, a coisa foi diferente. O programa conseguiu apenas 7,8 pontos de média. Ocupando o segundo lugar, por muito pouco, pois o SBT conseguiu 7,7 pontos.

Quem conseguiu a liderança foi a Record TV, com o quadro “A Hora da Venenosa” do programa “Balanço Geral SP”, com uma média de 9,2 pontos.

Essa é só mais uma das tantas novidades que a atração tem passado nos últimos anos. Se antes a preocupação maior era o SBT, que conseguia vários momentos na liderança com suas séries, a Record que hoje é a pedra no sapato. E até o momento, todas as tentativas de mudança no formato foram bem frustradas.

Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios localizados na Grande São Paulo, e podem sofrer alterações no consolidados, sempre divulgado no dia seguinte.

Veja mais:

Ana Clara entra para a equipe do “Vídeo Show”; veja outras novidades

Alinne Prado, ex-apresentadora do “Vídeo Show”, tem casa invadida por bandidos

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.