Rei do Instagram, Carlinhos Maia desativa rede social após discussão com Whindersson

Considerado o “Rei do Instagram”, Carlinhos Maia desativou sua conta na rede social na noite de hoje (23). Tudo aconteceu após a discussão virtual que ele teve com Whindersson Nunes, como contamos mais cedo.

A desativação ocorreu por volta das 20 horas. Alguns minutos depois, Carlinhos se pronunciou na sua conta do Twitter e disse o seguinte: “O meu Instagram não caiu, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dá atenção a pessoa mais importe da minha vida, que é o Lucas”.

E não parou por aí. Alguns minutos depois de publicar o tweet, o influenciador digital também desativou a conta no Twitter, se retirando totalmente da web. Vale Lembrar que Carlinhos Maia é famoso justamente pelas redes sociais, em especial o instagram, já que se tornou a pessoa mais vista nos stories no Brasil em 2018 e a segunda no mundo, perdendo apenas para a socialite Kim Kardashian.

 

Os detalhes da confusão envolvendo Carlinhos e Windersson Nunes estão a seguir:

Desentendimento entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes esquenta e ambos se pronunciam

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta