Celebridades Destaque Leandro Mendonça

Renata Banhara fala sobre bactéria que deformou seu rosto

Renata Banhara fala sobre bactéria que deformou seu rosto

Renata Banhara resolveu falar novamente sobre a bactéria que acabou deformando seu rosto na edição do “Superpop” desta quarta-feira, dia 01/11.

Segundo informações do UOL, entre as revelações, ela contou que procurou até soluções fora da medicina tradicional para poder lidar com as dores.

“Eu estava muito deformada, muito fragilizada. Procurei a medicina alternativa integrativa por desespero e deu tudo errado. Gastei uma fortuna, cheguei em casa passando muito mal, vomitei sangue a noite inteira. Me senti extorquida, achei charlatanismo. Pode dar certo para um monte de coisa, mas não foi meu caso. Fiquei muito chateada”, desabafou para Luciana Gimenez.

Ela também recordou o problema desde o início: “Em novembro do ano passado tive muita dor de cabeça na região lateral. Quando estava cozinhando na casa de praia em Juquehy [litoral norte de São Paulo], meu pé começou a inchar, deu muita dor e reumatismo em todas as juntas e alguns lugares do rosto não conseguia encostar na fronha. Fui me automedicando e foi meu maior erro”, confessa.

Foto: Reprodução/RedeTV!

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.