Bombou na Web Celebridades Brunna Mendes

Renata Banhara revela que Simone “salvou sua vida”

Renata Banhara revela que Simone “salvou sua vida”

A modelo Renata Banhara revelou que tentou cometer suicídio há cerca de três semanas e, segundo ela, foi salva por Simone, que faz dupla com Simaria – de quem ficou amiga na época em que se relacionava com Frank Aguiar. Informação foi revelada no programa Na Lata, apresentado por Antonia Fontenelle no YouTube na noite de segunda-feira (6)

As agressões físicas sofridas pelo ex-marido no início de 2018 foram o assunto da pauta. Durante a entrevista, a modelo contou que por conta dos acontecimentos, chegou ao extremo desespero e tentou abreviar a própria vida.

“Tomei tudo que eu tinha em casa. Fiz um coquetel, pedi perdão para Deus, pedi para que Deus tivesse piedade de mim e falei ‘Senhor, eu quero dormir e acordar do seu lado. Me tira daqui, não quero mais sofrer’. E dormi. Nesse meio tempo, a Simone, da dupla Simone e Simaria, estava mandando mensagem para mim. E ela dizia assim: ‘Rê, você precisa de alguma coisa?'”

Percebendo que a modelo necessitava de ajuda, Simone agiu rápido. Segunda Renata, a cantora comprou uma passagem aérea e mandou a modelo para uma clínica de repouso/retiro com a finalidade de se recuperar do drama que estava vivendo.

“Embarquei para Minas e lá tive contato com outras pessoas, outras histórias… Ela não tem noção do que ela fez na minha vida. Sai de lá com brilho nos olhos, com vontade de viver, com esperança e acreditando na vida”.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.