Televisão Leandro Mendonça

Repórter da Globo é surpreendido ao ser beijado por outro homem ao vivo na Rússia

Repórter da Globo é surpreendido ao ser beijado por outro homem ao vivo na Rússia

Já tem se tornado comum algumas situações de pessoas que acabam invadindo links ao vivo das emissoras de TV, e alguns acabam até passando dos limites.

Neste domingo, dia 15/07, um pouco antes da partida entre França x Croácia, o repórter Pedro Bassan, que fez uma entrada ao vivo para o SporTV, acabou sendo surpreendido por um beijo de outro homem em sua bochecha, algo que tem dado muito o que falar.

Após o ocorrido, Bassan continuou tranquilamente, não demonstrou qualquer irritação, como se nada tivesse acontecido. Algo que foi bastante comentado nas redes sociais. Os internautas elogiaram a postura do jornalista, que soube se sair bem apesar da surpresa no ar.

Vale lembrar, que situações como essa estão acontecendo cada vez mais, e muitas vezes com mulheres. Algumas demonstraram chateação no ar.

Veja mais:

Torcedor invade link ao vivo e surpreende repórter com beijo na boca

Procuradora agride repórter durante entrevista

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.