Destaque Televisão Wesley Nolasco

Repórter da GloboNews expulsa pessoa de link ao vivo

Repórter da GloboNews expulsa pessoa de link ao vivo

Fazer reportagem ao vivo é um pesadelo para jornalistas, inclusive para os profissionais mais experientes. Emissora focada na cobertura 24h dos principais acontecimentos do Brasil e do Mundo, a GloboNews tem se tornado uma fábrica de memes por situações embaraçosas dos seus repórteres.

Na última quarta-feira, 21, durante cobertura das fortes chuvas que atingiram São Paulo na terça-feira, 20, causando alagamentos em vários pontos da cidade, deixando duas pessoas mortas e 200 desabrigadas, a emissora protagonizou uma cena, no mínimo, inusitada.

Na edição do jornal das 10h, apresentado por Aline Midlej e Raquel Novaes, a jornalista Sabina Simonato estava pronta para entrar ao vivo, mas ficou incomodada com a presença de uma pessoa que estava atrás das câmeras e, literalmente, a expulsou.

“Sai daqui! Sai daqui…”, gritou Sabina para o transeunte. Assista:

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.