Repórter do SBT sofre tentativa de assalto ao vivo no velório de Gabriel Diniz

A repórter do SBT Márcia Dantas sofreu uma tentativa de assalto ao vivo na tarde de hoje (28), enquanto fazia a cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz dentro do programa “Fofocalizando”.

Márcia falava sobre o clima e a movimentação no local quando, de repente, soltou um grito e disse que alguém havia roubado seu celular. Imediatamente ela reagiu e acabou recuperando seu aparelho, que caiu no chão. A câmera da transmissão focou no suspeito, que foi cercado. Tudo aconteceu ao vivo, e os apresentadores do “Fofocalizando” ficaram horrorizados com a situação.

Veja o momento da tentativa de assalto:

Mais calma, Márcia voltou ao vivo e explicou toda a situação. Segundo ela seu celular estava no bolso de trás da calça e o homem o puxou. Ela sentiu que estava sendo roubada e o suspeito acabou deixando o celular cair no chão.

A repórter afirmou que o indivíduo foi encaminhado para a polícia e que, após a sua participação, iria para a delegacia para abrir um boletim de ocorrência sobre a ação.

A seguir, Márcia comentou sobre a situação no “Fofocalizando”:

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta