Novelas Leandro Mendonça

Resumo da minissérie “Lia” de Quinta-feira 05/07/2018

Resumo da minissérie “Lia” de Quinta-feira 05/07/2018

A Record TV exibe na noite desta Quinta-feira, dia 05/07, mais um capítulo inédito da minissérie “Lia”, escrita por Paula Richard.

Jacó conta com a ajuda dos filhos e esposas para arrumarem todas as coisas. Saul se recusa a partir com Jacó e se despede do amigo. Zilpa ajuda Lia na arrumação. Raquel rouba um dos ídolos de Labão. Laila trata Lia com carinho. Jacó e os seus partem rumo à Canaã. Durante o caminho, Jacó é avisado sobre a aproximação de Labão e seus homens. Raquel esconde a estatueta que roubou do pai. Levi e Simeão tratam Dinah com grosseria. Labão questiona Jacó e o surpreende ao falar que lhe roubaram um de seus ídolos. Raquel fica assustada. Jacó manda Labão vasculhar todo o acampamento. Raquel tenta esconder a estatueta. Lia se preocupa com a irmã. Labão questiona Raquel, que mente.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição de “Os Dez Mandamentos”, começando a partir das 20h45.

Veja mais:

Jornalista da Record TV revela lutar contra o câncer

Confira a trilha sonora da novela “Segundo Sol” da Globo (Nacional e Internacional)

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.