Novelas Televisão Eloir

Resumo da novela “Amor Proibido”, 22/01 a 27/01/18

Resumo da novela “Amor Proibido”, 22/01 a 27/01/18

Confira o resumo semanal da novela “Amor Proibido” de 22/01 a 27/01/2018. A trama, originalmente transmitida na Turquia entre os anos de 2008 e 2010 pelo Kanal D, está sendo exibida no Brasil pela Band, de segunda a sábado, as 20h25, logo após o “Jornal da Band“.

Segunda-feira, 22/01 – capítulo 31

Bihter entra no quarto e Adnan pede explicações sobre o bilhete. Os dois discutem. Adnan interroga Cemile sobre o bilhete. Hilmi dá um cavalo de presente para o neto. Elif vê Behlul com outra mulher e destrói o carro dele. Bihter sai de camisola no corredor e encontra Behlul. Behlul não consegue parar de pensar em Bihter.

Terça-feira, 23/01 – capítulo 32

A família se reúne na fazenda de Arsen. Bihter conta a Peyker sobre o bilhete. Behlul chega à fazenda com presentes para todos. Adnan dança com Bihter e incentiva Behlul a também dançar com ela. Adnan dá um carro de presente para Behlul. Cemile veste uma camisola de Firdevs e suja de esmalte. Behlul e Bihter conversam longe de todos, mas Firdevs escuta tudo.

Quarta-feira, 24/01 – capítulo 33

Behlul convida Adnan para almoçar e eles falam sobre o trabalho de Bihter. A mãe de Cemile descobre o que ela fez e fica desesperada. Deniz resolve comprar uma camisola nova para resolver o problema. Firdevs diz a Nilay que Behlul gosta dela.

Quinta-feira, 25/01 – capítulo 34

Behlul convida Nilay para sair. Katia descobre o incidente com a camisola e conta para a patroa. Firdevs dá a camisola para Katia para provocar as empregadas. Bihter fica com ciúmes de Nilay. Behlul sai com Nilay e demoram para voltar, deixando Bihter impaciente e sem conseguir dormir. Bihter entra no quarto de Behlul e pede que ele se afaste de Nilay, mas a menina escuta tudo.

Sexta-feira, 26/01 – capítulo 35

Nilay pede explicações a Bihter e as duas discutem. Bihter acorda e encontra Behlul na cozinha, os dois saem para caminhar. Nilay provoca Bihter e conta ao pai que os dois saíram juntos. Behlul retoma o relacionamento com Elif. Adnan e Bihter vão para Londres. Hilmi vai à casa de Nihat para visitar o neto e dá de cara com Firdevs.

Sábado, 27/01 – capítulo 36

Deniz vai à exposição de Peyker e reencontra um antigo namorado. Behlul pensa em Bihter e se recusa a sair com Nilay. Besir maltrata Nilay e ela fica muito triste. Katia entra no quarto de Besir e se insinua, mas Besir a expulsa. Behlul entra no quarto de Bihter e sente o perfume dela. Adnan dá um valioso presente ao bebê de Peyker. Behlul chega em casa com Elif e anuncia que os dois vão se casar.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.