Novelas Televisão Eloir

Resumo da novela “Apocalipse”, 19/02 a 23/02/18

Resumo da novela “Apocalipse”, 19/02 a 23/02/18

Confira o resumo semanal da novela “Apocalipse“, de 19/02 a 23/02/2018. A trama é exibida de segunda a sexta-feira pela Record TV, as 20h45, logo após a novela “Belaventura“.

Segunda-feira, 19/02 – capítulo 65

Para a viagem à Jerusalém, Ricardo (Sérgio Marone) e Débora (Bia Seidl) se preparam. Em relação a possibilidade de Ricardo ser o Anticristo, Zoe (Juliana Knust) pede segredo a Benjamin (Igor Rickli). Ao saber que Dylan (Marcelo Valle) e Joice (o nome da atriz não foi divulgado) perderam o bebê, fica triste Uri (Emilio Orciollo Netto). Com o trabalho ao lado de Ricardo, se mostra animado Alan (Eduardo Galvão). Do hospital pedem demissão Nina (Ray Erlich) e Berenice (Juliana Lucci). Para se casar com Noah (Raphael Sander), Gideon (Henri Pagnoncelli) diz que Isabela (Paloma Bernardi) precisa se tornar uma judia ortodoxa. Em uma missão arqueológica seguem Rodrigo (Edson Montenegro) e seus alunos. A paz entre judeus e palestinos quer ser promovida por Ricardo, diz Ariela (Leona Cavalli) em conversa com Zoe. É inocente, diz para Natália (Samara Felippo), Henrique (Sandro Rocha). Na casa de Jonas (Murilo Grossi) e Laodiceia (Lu Grimaldi), se instala Tião de Deus (Adriano Garib). Para a marca de Ricardo Montana, um projeto é desenvolvido por Brenda (Pérola Faria) e André (Sidney Sampaio). Um objeto valioso é encontrado por Rodrigo e seus alunos. Durante o trabalho, Estela (Lisandra Souto) se sente mal. A Henrique, Dudu (Igor Cosso) pede propina. Está namorando Lúcio (Augusto Zacchi), diz Natália ao mentir para César. Novamente, se beijam Isabela e Noah. Hanna (Adriana Prado) é reencontrada por Tiatira (Carla Marins). Para Dudu tentar livrá-lo, dinheiro é dado por Henrique. O rapaz está indo rápido demais, diz Isabela quando Noah a pede em casamento. Para um passeio, Talita (Laís Pinho) é chamada por Guto (Ronny Kriwat). Tiatira apoia Hanna quando ela lamenta o sumiço de Ester (Nathália Costa). Nicanor (Jayme Periard) continua sendo investigado por César (Fernando Pavão). É inocente, diz Henrique ao mentir para Natália. Sobre a viagem de Ricardo, Artur (Junno Andrade) descobre. Até a seita de Zé Bento (Renato Livera), Talita é levada por Guto. Em cima de Ariela dá Adriano (Eduardo Lago). O comitê de Uri foi fechado por Ricardo, descobre Benjamin. O dia de descobertas na expedição é falado por Isabela. À Jerusalém chegam Débora e Ricardo. Para um jantar, Diogo (Freddy Costa) é convidado por Bárbara (Li Borges). Com Celeste (Thaíssa Carvalho), Chico (Andrey Lopes) grava um vídeo. Do irmão, Wallace (Paulo Vilela) se despende ao reclamar da vida que Robinson (Bruno Daltro) está levando. Nas ruas, em Jerusalém, Ricardo Montana é reconhecido. Com o neto, Gideon e Tamar (Jussara Freire) se encontram e se emocionam.

Terça-feira, 20/02 – capítulo 66

Os avós por parte de mãe são conhecidos por Ricardo Montana. O encontro é registrado por Zoe. No que Zoe falou sobre Ricardo, pensa Benjamin. Pelas ruas, Tião de Deus tenta ser procurado por Jonas. Guto deve voltar para casa, manda César ao ir até a seita de Zé Bento. Susana (Monica Torres) é recebido por Henrique, cínico. Para a filha, Natália, Ângela (Daniela Escobar) fala mal. Com a visita de Zoe, Rodrigo se surpreende, em Jerusalém. Com a presença de Débora na cidade, Hanna se mostra insegura. Do espírito de liderança de Ricardo, Saulo (Claudio Gabriel) fala. Ao ver o neto em sua casa, Gideon fica feliz. Estela é apoiada por Susana. À Jonas, César pede conselho. Para Bárbara, se declara Diogo. Uma explicação bíblica para o desaparecimento das pessoas é pedida por Zoe, em encontro com o professor Ricardo. Um encontro de Débora com os avós é marcado por Ricardo. Uri é beijado por Ariela. Para Stefano (Flávio Galvão), Vittorio (Jonatas Faro) mente. Ariela é dispensada por Uri. Ao ver que Celeste postou o vídeo deles, Chico fica chateado com Celeste. Lúcio é provocado por Dudu. Começa a passar mal Estela. Com Gláucia (Aimee Espinosa), Henrique se encontra às escondidas. Para Zoe, Rodrigo aceita dar uma entrevista. Isabela é conhecida por ela. Não devem contar nada a Ricardo, pede Benjamin ao elogiar o projeto criado por André e Brenda. Para encarar os parentes, Débora ganha força do vilão. Em César, Natália tenta fazer ciúmes. O comportamento de Ariela é estranhado por Adriano. Isabela faz elogios a Ricardo, em conversa com Zoe. Para o perigo de encontrar Nicanor, Guido (Roberto Birindelli) alerta César. Na casa de Gideon, acompanhada de Ricardo, chega Débora.

Quarta-feira, 21/02 – capítulo 67

Perdoa o pai, diz, pressionada por Ricardo, Débora. Débora é criticada por Marta (Beth Zalcman). Não vê a hora de conhecer Ricardo, diz Isabela em jantar com Zoe. De Zoe, em Nova York, se lembra Benjamin. Para marcar um encontro com Ricardo, pede à Benjamin, Uri. Com Chico, se desculpa Celeste. Gosta dele de verdade, diz Natália ao mentir para Lúcio. Um telefonema de Nicanor é recebido por César. A mesa do jantar é deixada por Débora, que não consegue disfarçar. Natália é a próxima vítima de Samael, diz Nicanor deixando César surpreso. A conhecer o apartamento de Lúcio, ela se recusa. Estela está melhor e ao saber, Talita fica aliviada. Ariela é beijada por Adriano. Com as palavras de Jonas sobre o fim dos tempos, Laodiceia se assusta. Sobre a conversa que teve com Nicanor, pede segredo a Felipe (Jandir Ferrari), César. Ao falar com Débora, Tamar se emociona. Jonas vai até a casa de Esmirna (Adriana Londoño), incomodado com o tráfico de drogas feito por Robinson. Em Jerusalém, Ricardo é admirado por todos. Com Ariela, Adriano se deita. A atitude de Robinson é questionada por Jonas. A presença em sua casa de Débora e Ricardo deixam satisfeitos Gideon e Tamar. Em Nova York, Melina (Giselle Batista ) recebe Wallace. Para Zé Bento, Berenice confessa os pecados. Para Isabela, Ricardo joga seu charme. É amante de Natália, revela César, ao encontrar com Guto. Glória (Nina de Pádua) é sua mãe, descobre Vittorio.

Quinta-feira, 22/02 – capítulo 68

Sobre seu pai, Vittorio pergunta. Sem saída fica Glória. Natália precisa de proteção, diz Guido. Ricardo é entrevistado por Zoe. Benjamin recebe Wallace. Para falar com Natália e Lúcio, Guido pede. Vittorio deve manter segredo, pede Glória. Felipe é visitado por Guto. À Tião, Jonas oferece ajuda. Não acredita que Oswaldo (Marcos Winter) roubou o hospital, diz Susana. Voltam a se entender Noah e Isabela. Notícias de Zoe são pedidas por Artur. Com carinho, Stefano trata Vittorio. Para César, Zoe dá notícias. A amada é alertada por Benjamin.

Sexta-feira, 23/02 – capítulo 69

A presença de Ricardo deixa Isabela animada. Por Débora, Hanna procura. Discutem Marta e Tamar. Com Débora, Hanna se entende. A reconstrução do templo é proposta por Ricardo, em conversa com o professor Rodrigo. Para falar com Saulo, Zoe pede. Alan é aconselhado por Ariela. Sobre questões históricas, falam Zoe e Saulo em entrevista. Da troca de olhares entre Isabela e Ricardo, Noah sente ciúmes. Com Ângela, Laodiceia desabafa. O apartamento de Lúcio é conhecido por Natália. Lúcio é o assassino, desconfia César ao raciocinar sobre os fatos. O apartamento do policial segue sendo conhecido por Natália. Lúcio é Samael, descobre César.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.