Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de Segunda-feira 23/07/2018

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de Segunda-feira 23/07/2018

O SBT exibe na noite desta Segunda-feira, dia 23/07, mais um capítulo inédito da novela “As Aventuras de Poliana”, escrita por Iris Abravanel.

Kessya treina com Jeferson em casa a coreografia que quer apresentar para tentar fazer parte das apresentações do aniversário da escola Ruth Goulart. Arlete dá uma bebida com sonífero para o marido Lindomar, porteiro do colégio. Com isso ela e Verônica conseguem entrar na reunião do Laço Azul.

Mesma reunião em que Raquel e Gabriela apresentam o projeto do Grêmio Estudantil para arrecadar fundos. Luísa participa da reunião e fica preocupada que Poliana invade a reunião para pedir que alguma das mulheres adotem o gato Chuvisco. Ruth intervém, tira Poliana e acorda Lindomar. Luísa leva Poliana para casa e manda a sobrinha sumir com o animal.

Glória vai até a casa de Roger brigar com Verônica, que invadiu a reunião da escola. Lindomar discute com Arlete e decide passar a noite fora, na casa de Ciro. O gato que passa a noite no quarto de Antônio escapa pela janela. Arlete surta ao ver Lindomar sair da casa de Ciro com Gleyce.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “SBT Brasil”, começando a partir das 20h40.

Veja mais:

Confira os personagens da novela “As Aventuras de Poliana”

SBT realiza coletiva de imprensa da novela “As Aventuras de Poliana”

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.