Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de Sexta-feira 27/07/2018

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de Sexta-feira 27/07/2018

O SBT exibe na noite desta sexta-feira, dia 27/07, mais um capítulo inédito da novela “As Aventuras de Poliana”, escrita por Iris Abravanel.

Joana descobre que Claudia foi mandada embora. Vini pergunta se Mirela acha ele muito feio. A menina diz que não, mas ele poderia arrumar os dentes e cabelo, mesmo assim é o menino mais lindo por dentro que conhece. O grupo musical ensaia a música de Gabi na casa de Raquel. Lindomar faz uma declaração de amor para a esposa, pede perdão e diz que a ama. Na comunidade, Poliana e João fogem dos meninos perigosos. Glória se reúne com Débora e Luísa para decidirem os detalhes da festa de 50 anos da escola. Marcelo chega na galeria e interrompe a reunião. Antes do fim, Glória elogia a agilidade de Luísa e deixa Débora irritada. Ao sair do local, Luísa descobre que a bateria de seu carro acabou. Marcelo diz para Débora que não podem ir embora sem ajudar. Roger conta para Filipa que Yasmin mentiu e não é neta de Sr. Pendleton e precisa rever a amizade de pessoas mentirosas.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Roda a Roda”, começando a partir das 20h50, no SBT.

Veja mais:

Confira os personagens da novela “As Aventuras de Poliana”

Novela “As Aventuras de Poliana” ficará dois anos no ar no SBT

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.