Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de Terça-feira 17/07/2018

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de Terça-feira 17/07/2018

O SBT exibe na noite desta Terça-feira, dia 17/07, mais um capítulo inédito da novela “As Aventuras de Poliana”, escrita por Iris Abravanel.

É chegado o dia do resultado da eleição da chapa da escola. Ruth discursa e diz que todos os candidatos e alunos são dignos e fundamentais para uma escola cada vez melhor. Helô anuncia que a chapa de Gabi é mais uma vez eleita. Mirela festeja com Raquel. Enquanto isso, na O11O, Roger tenta vender uma nova ideia de game para Sr. Pendleton, mas de forma totalmente confusa. Sérgio consegue assumir a explicação do jogo “Joy & Toy” para Sr. Pendleton. Guilherme é atropelado por um carro na frente da padaria Ora Pães, Pães. Ruth flagra João em sua sala e tenta pegar o garoto, que foge. Ruth e Lindomar correm atrás do menino na escola, mas não conseguem alcançá-lo. Guilherme é levado de ambulância. Jeferson e Raquel acompanham o garoto no hospital. Vini tenta acalmar Mirela.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “SBT Brasil”, começando a partir das 20h40.

Veja mais:

Novela “As Aventuras de Poliana” ficará dois anos no ar no SBT

Confira os personagens da novela “As Aventuras de Poliana”

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.