Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de Terça-feira 31/07/2018

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de Terça-feira 31/07/2018

O SBT exibe na noite desta Terça-feira, dia 31/07, mais um capítulo inédito da novela “As Aventuras de Poliana”, escrita por Iris Abravanel.

Luísa conta para Poliana que desde que Alice fugiu com Lorenzo a família nunca mais foi a mesma. Emocionada, a menina diz que agora compreende o motivo da tia ser sozinha e triste. Kessya recebe o convite da festa de 50 anos da escola que será temática dos anos 1960. Sérgio comenta com Joana que acha que Mário possui razão sobre Otto e Sr. P. serem a mesma pessoa. João corre na escola vestido como aluno de Éric e Hugo, mas esbarra em Marcelo. O professor manda os alunos voltarem para a atividade e diz para João que ele pode comprometer Poliana ao entrar na escola sem permissão. Kessya fotografa João e pergunta para Poliana o que o menino estava fazendo na escola. Poliana desconversa.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Roda a Roda”, começando a partir das 20h45.

Veja mais:

Confira os personagens da novela “As Aventuras de Poliana”

Novela “As Aventuras de Poliana” ficará dois anos no ar no SBT

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.