Novelas Televisão Eloir

Resumo da novela “Bebê a Bordo”, 19/02 a 24/02/18

Resumo da novela “Bebê a Bordo”, 19/02 a 24/02/18

Confira o resumo semanal da novela “Bebê a Bordo“, de 19/02 a 24/02/2018. A trama, originalmente transmitida pela Rede Globo entre os anos de 1988 e 1989, está sendo reprisada no Canal Viva e vai ao ar de segunda a sábado, as 15h30, logo após a novela “Sinhá Moça“.

Segunda-feira, 19/02 – capítulo 31

Seu Tico telefona e conta para Rei sobre a discussão que teve com Rico. Preocupado, Rei resolve procurar o irmão. Sininho também procura Rico e, como sempre, agarra outro rapaz. Na hora em que os dois vão sair sem pagar, Celso chega para assaltar o local. Celso resolve atacar o restaurante pelos fundos. Enquanto isso, Tonico e Ana escapam. Rico chega e começa a brigar com o homem que assediou Sininho, até que Branca acaba com a confusão. Ana sente saudades de Heleninha e decide voltar para reaver a filha.

Terça-feira, 20/02 – capítulo 32

Tonico demora a se decidir se quer voltar com Ana e ela o deixa para trás. Zetó encontra Antônio no quarto da irmã. Tonico pega uma carona com Celso e percebe que está em seu próprio carro. Branca vai a Santos, decidida a levar Seu Tico para a casa. Antônio sai da casa de Ângela e é sequestrado na esquina. Liminha não incluiu Nero em seu testamento. A herança fica para Laura e seus filhos.

Quarta-feira, 21/02 – capítulo 33

Antônio liga para Ângela e diz que está correndo perigo. Ângela não acredita e bate o telefone. Tonico e Ana se reencontram e voltam juntos para recuperar Heleninha. Ângela encontra uma foto do homem dos seus sonhos na casa de Rei e Rico. Fingindo que não o conhece, Rei deixa ela ficar com a fotografia. Nero resolve deixar sua casa. Laura o provoca e ele desiste da ideia. Seu Tico se envolve em uma briga. Walquíria tenta obrigar Dinho a readmitir Mendonça. Celso mantém Ana e Tonico amarrados num quarto de hotel. Ela diz que conta onde se encontra o dinheiro se ele soltar Tonico. Celso concorda.

Quinta-feira, 22/02 – capítulo 34

Tonico procura uma delegacia, mas quando os policiais chegam ao hotel, Ana e Celso não estão mais lá. Ana foge e Celso consegue pega-la de volta. Seu Tico pergunta a Branca se Tonico é seu filho. Ângela pergunta se Mendonça vai embora e diz que vai sentir falta dela. Mendonça faz maquiagem em Ângela e todos a paqueram. Glória joga charme para Rei na frente de Joca. Soninha e Juninho fingem drama na casa de Branca. Nero e Laura trocam provocações e ela ameaça interna-lo. Nero questiona Laura sobre o dinheiro que tinha no banco e ela diz que dará uma mesada para ele. Ângela sonha com Tonhão. Antônio liga para Ângela e conta que está sendo ameaçado. Criminosos levam Antônio. Ângela fica preocupada com Antônio e conta para os irmãos, Caco e Zetó que a criticam. Soninha alerta Branca contra Seu Tico e diz que ele já quis agarrá-la. Walkíria tenta convencer Mendonça a voltar para empresa. Sininho entrega para Dinha e Walkíria recado de Dinho antes de fugir. Tonico troca roupas e relógio por carro antigo e vai atrás de Ana e Celso. Ana tenta fugir e Celso assalta bar.

Sexta-feira, 23/02 – capítulo 35

Tico pergunta a Branca se Tonico é seu filho. Branca prefere não responder. Seu Tico sai, irritado. Tico observa Rico e Rei. Dinha chora com a fuga de Dinho e Walkíria diz que ela deve ir embora. Walkíria manda Ester convencer Mendonça a voltar na empresa. Mendonça obrigada Ester, Walkíria, Amado e Sininho a ajuda-la com obra. Ladislau, expulso da abadia, volta para casa. Rico e Rei arrumam a casa para receber Seu Tico para jantar. Seu Tico não aparece e os filhos, preocupados, vão buscá-lo no bar onde ele está bebendo. Nero puxa saco de Laura e cuida de Heleninha. Ângela sai para jantar com Zetó. Na volta, encontram a casa toda revirada. Antônio continua pedindo ajuda a Ângela por telefone, mas ela não acredita nele. Assustada, Ângela começa a acreditar que Antônio corre perigo e pega a bijuteria que ele lhe deu. Dela, cai uma chave. Seu Tico não aparece e os filhos, preocupados, vão buscá-lo no bar onde ele está bebendo. Num posto na estrada, Tonico encontra Ana.

Sábado, 24/02 – capítulo 36

Ana finge ir ao banheiro para encontrar com Tonico. Ana dá beijo em Tonico. Ângela pede ajuda de Mendonça. Ana e Tonico bolam um plano, que, por incompetência de Tonico, não dá certo. Rei acorda após ter pesadelo e acorda o pai. Os dois conversam durante a noite. Tonico e Dinho se encontram. Dinho oferece trabalho para Tonico. Ester, Amado, Sininho e Walkíria conseguem acabar com vazamento na casa de Mendonça. Dinha faz Mendonça reconsiderar sua volta à empresa. Ângela decide ir à Ilha de San Antonio, à procura do ex-noivo. Nero questiona Laura sobre semelhança com Heleninha. Branca e Seu Tico tomam café e conversam sobre Rico e Rei. Branca pede que Tico não vá embora. Tonico, na casa da mãe, conversa com Seu Tico. Sininho encontra com Rico e os dois se beijam. Rico pensa em plano para Rei pegar Heleninha. Rei visita Raio de Luar e os dois se beijam. Zezinho e Bad Cat chegam à vila. Enquanto isso, Ana e Celso chegam à casa de Seu Tico, onde ela diz ter escondido o dinheiro. Rei vai à casa de Raio sequestrar Heleninha para devolvê-la a Ana e tenta fugir, levando a menina. Laura se assusta ao ver que Heleninha não está no berço.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.