Resumo de “Caminhos do Coração”: capítulos da novela de 10/06/2019 a 14/06/2019

Confira o resumo semanal da novela “Caminhos do Coração”, escrita por Tiago Santiago, e protagonizada por Bianca Rinaldi. Além disso, conta ainda com vários atores bastante conhecidos pelo público, como: Leonardo Vieira, Tuca Andrada e Thaís Fersoza.

O folhetim é exibido pela Record TV, na segunda faixa de reprises da tarde. Essa é a segunda reprisa da trama, e sua exibição original foi entre 2007 e 2008, com um total de 240 capítulos.

Resumo semanal da novela “Caminhos do Coração”, de 10/06/2019 a 14/06/2019. Fique por dentro dos próximos capítulos da trama atualizados:

Capítulo de segunda-feira, dia 10/06/2019 – 60

Cléo caminha pela ilha e se apavora ao ver monstro. Marcelo tenta escapar dos golpes de espada e avisa ser um policial, enquanto Maria aproveita para fugir. Ele sai correndo atrás dela. Taveira recebe uma denúncia de onde Maria está e sai para tentar prendê-la. Eric e Ramon tentam alcançar a lancha de Teófilo, enquanto ele, apavorado, liga para Rosana. Teófilo diz estar sendo perseguido e Rosana desconfia que seja por causa dos mutantes. Ramon começa a atirar contra a lancha de Teófilo e ele tenta fugir desesperado.

Rosana não consegue mais falar com Teófilo, enquanto Ágata tenta ter uma visão do pai. Ela não vê nada e todos ficam apavorados. Guiga conversa com Vavá e diz ao menino que ele não poderá ficar em sua casa. Altina e Pachola discutem e ele a ameaça. Grazi e Gúdi namoram no circo, quando Noé aparece disfarçado. Gúdi avisa que a polícia está no circo. Juanita chega, vê Noé e ameaça denunciá-lo para polícia. Marcelo continua perseguindo Maria. Fernando leva Juanita embora e Noé se esconde da polícia. Ernesto chega, mas não desconfia de nada.

Ele encontra com Esmeralda e os dois se beijam. Juanita se livra de Fernando e corre atrás de Ernesto para denunciar Noé, enquanto ele escapa. Ernesto procura Noé, mas não o encontra e fica irritado com Juanita. Pachola agride Altina e ela vai denunciá-lo na Delegacia da Mulher. Ângela e Clara pedem para Guiga deixar Vavá ficar em sua casa. Irma e Aristóteles discutem sobre a herança de Sócrates e César resolve deixar a mansão para os dois. Janete tem uma visão de Cléo quase sendo atacada na ilha. Cléo caminha pela ilha, quando vê alguma coisa que a deixa apavorada.

Capítulo de terça-feira, dia 11/06/2019 – 61

Ramon atira contra Teófilo. Cléo corre desesperada, mas é atacada pelo monstro invisível e luta contra ele. Janete tem uma visão de Cléo desacordada e começa a passar mal. Ela desmaia e vê Cléo sendo atacada. Regina chora muito por causa da irmã. Lúcia e Paola conversam com Rodrigo e Danilo. Lucas vai até a cozinha da mansão e conhece Célia. Os dois trocam olhares. Maria corre e vê que está indo de encontro a um carro da polícia, enquanto Marcelo está atrás dela. Maria tenta fugir, mas Marcelo consegue alcançá-la. A polícia se aproxima e Maria resolve aceitar ajuda de Marcelo. Os dois correm para uma loja. Ramon atira contra Teófilo e ele continua fugindo desesperadamente.

Bianca e Felipe conversam sobre a gravidez. Júlia e Beatriz conversam sobre o bebê de Leonor e a médica planeja ficar com a criança. Esmeralda e Ernesto trocam carinhos. Mauro convida Simone para ir à sua casa. Marcelo leva Maria para loja de um amigo e pede para se esconder lá. Juanita diz para Fernando que vai se vingar do pessoal do circo. Ramon abaixa a arma e pára de atirar contra Teófilo. Eric fica furioso e ameaça atirar contra o próprio irmão. Ramon volta a atirar, acerta Teófilo no ombro e ele cai para fora do barco. Eric tenta procurar o corpo de Teófilo, mas não o encontra.

Capítulo de quarta-feira, dia 12/06/2019 – 62

César se transforma em lobisomem. Janete tem uma visão de Eric e Ramon atirando em Teófilo. Marcelo e Maria se escondem da polícia dentro de uma loja e ele diz que irá levá-la para sua casa. César se transforma em lobisomem e Amália fica apavorada. Ela liga para Júlia, que dá orientações de como conter César. Júlia fica preocupada com o sumiço de Vavá e diz que precisa levá-lo para ilha. Ernesto e Esmeralda trocam carinhos e namoram. Juanita fica revoltada e promete se vingar de todos no circo. Grazi e Gúdi conversam sobre Noé. Vavá chora muito ao falar de sua mãe. Guiga, Ângela, Clara e Érica tentam consolá-lo.

Altina e Pachola discutem, quando ele começa a sentir uma forte dor e se transforma em lobisomem. Felipe e Perpétua conversam sobre Bianca. Batista fala de seu filho para Célia. Irma e Aristóteles declaram guerra um ao outro. Ágata e Aquiles sentem-se culpados pelo sumiço de Teófilo. O bebê Cris foge do quarto e faz Beatriz levitar. Júlia fica assustada. Mauro e Cassandra conversam sobre os mutantes. Simone recebe o resultado do novo exame e descobre que não tem câncer. Carvalho conta para Pepe e Ana Luz quem são suspeitos pelos crimes. Taveira fica irritado com a fuga de Maria e descobre que Marcelo estava com ela. Marcelo chega em casa acompanhado de Maria e Tati fica surpresa.

Confira todos os resumos das novelas

Capítulo de quinta-feira, dia 13/06/2019 – 63

Taveira resolve ir até a casa de Marcelo investigá-lo . Marcelo apresenta Maria para Beto, Dalva e Tati. Ele fica desconfiado de que Maria seja uma mutante e ela fica surpresa. Taveira resolve ir até a casa de Marcelo investigá-lo. Carvalho mostra as fotos dos suspeitos para Pepe e Ana Luz. Eles assistem uma reportagem na TV sobre os mutantes, onde Marcelo é acusado de ser louco. Dalva fica preocupada com o fato de Marcelo esconder Maria em casa. Júlia fica irritada e joga um spray em Cris para sedá-lo.

Rosana recebe uma ligação da polícia e descobre que encontraram a lancha de Teófilo abandonada. Ela fica apavorada e decide fugir com Ágata e Aquiles. Leonor visita Guiga e conta sobre seu filho que brilha. Guiga e Érica ficam preocupados e avisam que ele deverá ser mais um mutante. Simone conta para Lúcia sobre o resultado do exame e ela fica muito feliz. Eric recebe um telefonema da chefia e avisa para Ramon e Helga que Rosana será o próximo alvo deles.

Altina chega com Ernesto em casa e os dois procuram por Pachola, mas não o encontram. Eles conversam sobre Vavá e ela entrega algumas fotos do menino para o policial. Pachola, ainda transformado em lobisomem, invade a casa e parte para cima de Ernesto. Pepe e Ana Luz recebem uma mensagem de Maria. Regina conta para Irma que Cléo foi até a ilha e ela fica surpresa.

Capítulo de sexta-feira, dia 14/06/2019 – 64

Eric planeja a morte de Rosana. Irma diz saber tudo sobre a ilha, mas não sabe onde ela fica e decide ligar para Júlia. A médica nega ajudá-la e afirma que Cléo praticamente não tem chances de sobreviver. Júlia fala os nomes dos mutantes do mal que estão na ilha. Lucas e Célia conversam e trocam olhares. Irma fica apavorada com o sumiço de Cléo e decide ligar para Amália, para tentar descobrir onde fica a ilha.

Júlia dá ordens para Amália não atender a ligação de Irma e elas ficam preocupadas com o escândalo dos mutantes. César desperta e fica arrasado ao saber que se transformou em lobisomem. Pachola e Ernesto continuam lutando, quando o policial ameaça atirá-lo com um revólver. Ernesto atira em Pachola, mas Altina se joga e desvia a arma. Pachola foge do barraco. Altina fica preocupada com Pachola e Ernesto pede ajuda para Taveira.

Tati diz para Marcelo que não quer que ele namore outra pessoa. Dalva mostra o quarto de Marcelo para Maria e ela fica sem graça por estar lá. Lucas ouve o pensamento de Aristóteles, Célia, Rodrigo, Danilo e Toni. Aristóteles fica nervoso e assustado. Eric planeja a morte de Rosana. Leonor fica preocupada com o futuro de seu filho que brilha. Marcelo e Maria conversam e quase se beijam, quando Tati chega e, irritada, explode o monitor do computador com seu poder.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta