Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “Coração Indomável” de Segunda-feira 30/07/2018

Resumo da novela “Coração Indomável” de Segunda-feira 30/07/2018

O SBT exibe na tarde desta Segunda-feira, dia 30/07, mais um capítulo da reprise da novela “Coração Indomável”, grande sucesso na faixa das mexicanas.

Natasha visita Maricruz e revela que Aníbal é o assassino de Afonso. Na cela de castigo, Carol agride Carmela por tê-la delatado. Na casa de Alessandro, Agripina oferece pouso a Maria, que aceita. No cemitério, Natasha diz aos pintores que acompanham o enterro de Anibal, que ele foi o assassino de Afonso. Natasha visita Clementina e pede que devolva o dinheiro que pagaram a Afonso pelo quadro “Liberação”. Cira diz a Maricruz que ela confessará não ter matado Afonso durante o interrogatório. Clementina não acredita em Natasha e a manda embora de sua casa. Maricruz confessa a a Cira que não matou Afonso, mas pede sua ajuda para parecer culpada e ser condenada. Francisco pede que Clementina devolva o dinheiro à Natasha desde que ela não denigra a imagen de Afonso. Cira entrega ao diretor do presidio um celular onde gravou a confissão de Maricruz. Otávio leva Lupita para ver a mãe e eles se beijam. Clementina diz a Francisco que Natasha e Afonso não podem ser considerados amigos, diante do pensamento que ela tem dele. Natasha revela a Francisco de quem era o quadro que Afonso vendeu e diz que não descansarão até recuperá-lo. Francisco decide devolver o dinheiro que Afonso recebeu pelo quadro. Otávio diz a Doris que, após o julgamento de Maricruz, eles poderão voltar à Ilha Dourada. Na penitenciaria, Teresa leva Maricruz para o interrogatório. Francisco pede aos pintores que não digam nada sobre o quadro “Liberação” ser de Afonso. Madalena diz para Liz que Elsa não sabe da norte de Afonso. O diretor da penitenciária mostra a Maricruz sua confissão gravada no celular. Liz é rejeitada por Elsa e ouve que, sendo amiga de Álvaro, não pode ser amiga dela. Bernardo pede que Maricruz diga a verdade sobre sua relação com Afonso.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo de “Que Pobres Tão Ricos”, começando a partir das 17h45, no SBT.

Veja mais:

Novela substituta de “Coração Indomável” é anunciada pelo SBT

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.