Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “Coração Indomável” de Terça-feira 31/07/2018

Resumo da novela “Coração Indomável” de Terça-feira 31/07/2018

O SBT exibe na tarde desta Terça-feira, dia 31/07, mais um capítulo da reprise da novela “Coração Indomável”, grande sucesso na faixa das mexicanas.

Madalena diz a Elsa que Alvaro contratou uma mulher jovem para cuidar dela. Maricruz entra em uma loja de roupa e a vendedora a reconhece como a mulher que pintaram nua e que depois foi parar na cadeia. A vendedora julga Maricruz pelos acontecimentos de Afonso. Maricruz sai zangada da loja. Maricruz e João José se encontram na rua. Ele diz que quer continuar lhe vendo, Maricruz o ignora. Alvaro chega e pede a João José que não siga perseguindo Maricruz. Alvaro diz a Maricruz que se demitiu de seu trabalho no povoado para estar mais perto dela e de Elsa. Elsa diz a Liz que Alvaro contratou uma mulher para que lhe faça companhia e cuide dela. Alvaro lembra Matricruz da proposta de casamento. Doris diz ao Governador que só falará com ele no apartamento de Otávio, com ele presente.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma capítulo de “Que Pobres Tão Ricos”, começando a partir das 17h45, no SBT.

Veja mais:

Novela substituta de “Coração Indomável” é anunciada pelo SBT

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.