Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “Deus Salve o Rei” de Quinta-feira 12/07/2018

Resumo da novela “Deus Salve o Rei” de Quinta-feira 12/07/2018

A Rede Globo exibe na noite deste Quinta-feira, dia 12/07, mais um capítulo inédito da novela “Deus Salve o Rei”, escrita por Daniel Adjafre, na faixa das sete.

Amália enfrenta Catarina, afirmando que conseguirá provas contra a rainha. Afonso manda Romero interrogar todos os alquimistas indicados por Olegário. Amália diz a Tiago que Virgílio irá ajudá-la a desmascarar Catarina. Tiago descobre que Dráuzio recebeu um bracelete como pagamento de um carregamento de pólvora. Eva permite que Tiago leve o bracelete para descobrir o assassino. Catarina manda Delano procurar Augusto nas companhias de teatro de Cália. Agnes decide procurar o casal que adotou a filha de Brice e pede a Levi para acompanhá-la. Agnes consegue visualizar que o casal entregou a filha de Brice para um homem, mas não consegue identificá-lo. Afonso avisa a Catarina que seu bracelete foi encontrado na casa do alquimista assassinado.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30.

Veja mais:

Resumo de “Deus Salve o Rei” – Capítulos de 09/07/2018 a 14/07/2018

Confira a trilha sonora da novela “Segundo Sol” da Globo (Nacional e Internacional)

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.