Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “Jesus” de Segunda-feira 30/07/2018

Resumo da novela “Jesus” de Segunda-feira 30/07/2018

A Record TV exibe na noite deste Segunda-feira, dia 30/07, mais um capítulo inédito da novela “Jesus”, escrita por Paula Richard, na faixa inédita.

A casa de Maria e José começa a pegar fogo. Satanás observa, satisfeito. José protege Maria e a conduz para fora da casa. Ana e Joaquim se desesperam com o incêndio. José e Maria se salvam. Joaquim fica espantando ao saber que tentaram os queimar vivos. José decide se mudar com Maira para a casa de Sula e Zebedeu, em Belém. Revoltados com a interferência de Roma, os judeus seguem para protestar no palácio de Herodes. Barrabás rouba um comerciante nas ruas. Os revoltosos chegam ao palácio. Maria avisa que deixará Nazaré. Efraim e Asisa falam sobre o incêndio. Judas Galileu lidera os judeus. Herodes manda executarem todos.

Barrabás segue para o tumulto. Os soldados de Herodes atacam os rebeldes. Arquelau lidera os soldados. Barrabás é golpeado. Maria se despede de Mirian. Simeão se espanta com a destruição na frente do palácio. Ele encontra Barrabás desacordado e o ajuda. José e Maria se despedem de Ana e Joaquim. Barrabás desperta e corre para procurar Simão. Enquanto viajam, Maria e José avistam Judas Galileu sendo capturado. Barrabás reencontra Simão Zelote. Baltazar e Gaspar encontram Melchior no deserto e seguem viagem juntos. José e Maria param na cidade de Betania para descansarem. Judas Galileu é condenado à morte por crucificação. Na cidade de Betania, José e Maria são recebidos na casa de Adela, Abiel e as filhas Marta e Maria de Betania.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “A Terra Prometida”, começando a partir das 20h45, na Record TV.

Veja mais:

Jornalista da Record TV revela lutar contra o câncer

Em Salvador, “Hora do Faro” bate recorde de audiência e fica na liderança isolada

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.