Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “Jesus” de Sexta-feira 27/07/2018

Resumo da novela “Jesus” de Sexta-feira 27/07/2018

A Record TV exibe na noite deste Sexta-feira, dia 27/07, mais um capítulo inédito da novela “Jesus”, escrita por Paula Richard, na faixa inédita.

José se emociona ao ouvir as palavras de Gabriel. Isabel entra em trabalho de parto. Maria a apoia. José parte em busca de Maria. Nicodemos, Simeão, Anás e Caifás falam sobre os rebeldes judeus. Saul dá em cima de Cívia, a própria sobrinha. Ana diz que José é um homem bom. Mirian se preocupa com Maria. Isabel dá à luz o bebê João. Caifás pede para continuar sendo informado. Herodes humilha seu servo. José segue em direção à casa de Isabel e Zacarias. Barrabás diz que se vingará de Saul. Arquelau e Antipas pedem para Herodes beber menos. Milagrosamente, Zacarias volta a falar.

Herodes sofre com sua paranoia. Maria e José se reencontram. No oriente, o mago Baltazar avisa ao seu soberano sobre a chegada de um novo rei que mudará a humanidade. José pede perdão à Maria. Baltazar segue a procura do novo rei. Maria e José retornam à Nazaré. Baltazar segue pelo deserto. Efraim e Asisa falam mal de Maria e José. Mirian reencontra Maria. Baltazar encontra Gaspar no deserto e seguem juntos. Maria e José trocam juras de amor. Gaspar e Baltazar seguem juntos na missão. Maria e José tomam café da manhã em clima de romance. Efraim difama Maria.

Simeão estranha a rebeldia de Barrabás. José perde alguns clientes e passa dificuldades no ofício de carpinteiro. Alguns dias se passam e Maria apoia José. Antipas alerta para a insatisfação do povo em ser governado por Roma. Simeão diz que o povo está sofrendo em Jerusalém. Asisa provoca Maria e Mirian. José sofre com a cobrança de impostos. Mirian apoia Maria. Alfeu reclama da cobrança abusiva de impostos. Herodes manda matar seu médico. José e Maria são surpreendidos por um grupo de pessoas ateando fogo na casa.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “A Terra Prometida”, começando a partir das 20h45, na Record TV.

Veja mais:

Jornalista da Record TV revela lutar contra o câncer

Em Salvador, “Hora do Faro” bate recorde de audiência e fica na liderança isolada

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.