Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “Jesus” de Terça-feira 31/07/2018

Resumo da novela “Jesus” de Terça-feira 31/07/2018

A Record TV exibe na noite desta Terça-feira, dia 31/07, mais um capítulo inédito da novela “Jesus”, escrita por Paula Richard, na faixa inédita.

Apressado, José vai atrás de socorro. Uma estrela brilha com muita força e, nos campos, um pastor de ovelha desconfia. Maria tem o auxílio de Sula para dar à luz. José pede ajuda ao Criador. No deserto, continuam caminhando Melchior, Baltazar e Gaspar. Herodes protesta quando os filhos se mostram aflitos. José auxilia Maria para dar à luz quando Sula não se sente bem. O anjo Gabriel conta que o Messias nasceu. Uma quantidade enorme de estrelas-cadente corta o céu. O menino Jesus vem ao mundo. A estrela irradia intensamente, Simeão vê e fica satisfeito. Sula se acalma. Ao notar a estrela, Barrabás acha estranho. Maria e José ficam sensibilizados. O anjo e os pastores notam quando estrelas caem do céu, no campo. Sula vê sangue e não se sente bem, de novo. José se declara a Maria. Sula deve repousar, aconselha Zebedeu. José e Maria recebem a visita de pastores. José e Maria comentam da visita do anjo. Gabriel visita o garoto quando começa o dia. Maria deixa aflita Ana e Joaquim. O menino Jesus recebe a assistência de Maria. A chegada de Jesus é falada pelos pastores. O menino João recebe a assistência de Zacarias e Isabel. Jesus passa pela circuncisão. Belchior, Gaspar e Baltazar chegam perto de Jerusalém. O menino Jesus é olhado com fascinação por todos, em Belém. Para o templo em Jerusalém, Maria e José encaminham o filho para ele ser identificado. Na cidade, aparecem Baltazar, Gaspar e Belchior. Ao lado de concubinas em um piscina, Herodes repousa. Nicodemos e Hanna, uma profetisa de idade avançada, dialogam no Templo de Salomão. Barrabás deve observar com atenção sua mula, diz José. Como gratidão ao Criador, José adquire um pomba. Nicodemos dá adeus a Hanna. Na frente de Anás ficam José e Maria. No notar que a pomba está voando acima de Jesus, Simeão chega perto. Simeão faz uma oração ao Criador ao pegar Jesus. Na cidade está acontecendo uma movimentação suspeita e contam a Herodes. Para o palácio rumam Baltazar, Belchior e Gaspar. Maria tem que demonstrar firmeza, contam Simeão e Hanna. Barrabás comete um furto e Baltazar vê. Ninguém acredita quando Simeão diz a Caifás e Anás. Nicodemos suspeita. Sula começa a ter contrações, em Belém. Vão embora de Jerusalém, Maria e José. Baltazar, Melchior, Gaspar e Herodes se veem. A vinda do novo soberano é comentada por Melchior, Gaspar e Herodes.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “A Terra Prometida”, começando a partir das 20h45, na Record TV.

Veja mais:

Jornalista da Record TV revela lutar contra o câncer

Em Salvador, “Hora do Faro” bate recorde de audiência e fica na liderança isolada

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.