Novelas Televisão Eloir

Resumo da novela “Malhação” (2006), 19/02 a 23/02/18

Resumo da novela “Malhação” (2006), 19/02 a 23/02/18

Confira o resumo semanal da novela “Malhação” (2006), de 19/02 a 23/02/2018. A trama, originalmente transmitida pela Rede Globo entre os anos de 2006 e 2007, está sendo reprisada no Canal Viva e vai ao ar de segunda a sexta-feira, as 13h, logo após a reexibição do capítulo do dia anterior.

Segunda-feira, 19/02 – capítulo 204

Cauã briga com Vampirão. Eduardo não gosta de saber que Cauã salvou Manuela. Vitória vê Lívia e Adriano dançando juntos, fica nervosa e cai de sua cadeira de rodas. Adriano vai socorrer Vitória, que fica constrangida. Eduardo agradece a Cauã, a pedido de Manuela. Urubu e João decidem pregar uma peça em Kiko e dizem que ele precisa ir a uma reunião com empresários que querem investir no Largadão. Vampirão e seus amigos ameaçam Eduardo. Eduardo sugere que Vampirão se vingue de Cauã e conta que ele está sozinho no trailer de Kiko. Kiko vai para o Giga achando que vai se encontrar com os empresários e vê duas mulheres lindas. Cauã se desespera ao ver o fogo, mas não consegue sair do trailer.

Terça-feira, 20/02 – capítulo 205

Manuela e Cleiton ouvem Cauã gritando e conseguem tirá-lo do local. Beth aconselha Vitória a contar para Adriano que está com ciúmes de Lívia. Roberta pede que Priscila consiga um convite para um desfile de moda. Priscila esnoba Roberta, explicando que a popularidade dela está baixa, pois todos sabem que ela acusou Marcela falsamente. Vilma volta de viagem. Eduardo fica chocado ao saber o que Vampirão fez com Cauã. Roberta tenta conversar com Cleiton, que é frio. Vitória e Adriano vão ao teatro ver a apresentação de Lívia. Vitória descobre que não vai poder ficar no camarote, pois não há acesso para deficientes. Vampirão é preso. Cauã agradece a Manuela por ter salvo sua vida. Eduardo e Priscila percebem a proximidade dos dois e ficam com ciúmes.

Quarta-feira, 21/02 – capítulo 206

Eduardo e Priscila separam Manuela e Cauã. Vitória fica revoltada e vai embora. Manuela descobre que vai sair o resultado do segundo exame antidoping que a organização do torneio fez. Lívia pergunta a Adriano se não é complicado namorar uma deficiente e ele admite que às vezes sim. Vitória ouve e vai embora, arrasada. Roberta leva um “gelo” de todas as garotas do colégio. Kiko explica para as meninas que não quer ser apenas amigo delas, deixando-as encantadas. João acha que Kiko está falando aquilo só para conquistá-las, mas ele garante que é sério. Roberta gasta uma grande quantia em roupas, para espantar sua chateação. Raquel vê as novas aquisições e Roberta diz que foram dadas por Priscila. Caio fala para Manuela que o teste deu positivo e declara Priscila a vencedora do torneio. Vitória diz a Adriano que quer terminar. Manuela garante a Priscila que ainda vai desmascará-la.

Quinta-feira, 22/02 – capítulo 207

Priscila fica nervosa, mas disfarça. Vitória explica para Adriano que se sente um entrave na vida dele. Adriano tenta fazer com que Vitória mude de ideia, em vão. Kiko se envolve com uma das meninas. João descobre que Kiko estava com uma menina de quem ele estava a fim e diz que aquilo acabou com a amizade dos dois. Beth revela a Adriano que conhecer Lívia deixou Vitória insegura. João disputa com Kiko e ganha o direito de ficar no trailer. Adriano tira Vitória para dançar, carregando-a no colo. Ele pede para reatar o namoro e Vitória aceita. Kiko esquece de pegar dinheiro antes de sair do trailer e resolve dormir num banco de praça, pois não vai poder pagar um hotel. João vê e fica chocado. Priscila diz que vai dar uma festa para comemorar o primeiro lugar do torneio e convida Manuela.

Sexta-feira, 23/02 – capítulo 208

Manuela confirma sua presença. Cauã lembra a Priscila que, segundo as regras do torneio, ela terá de dar o prêmio que ganhou para a caridade. João e Kiko fazem as pazes. Priscila descobre que vai ter que faltar a uma prova de Adriano para resolver detalhes da sua festa e pede que Giovana diga que está doente. Adriano descobre que Priscila não está doente e lhe dá um zero. Raquel fala para Roberta que está gastando demais e pergunta se não quer conversar com um psicólogo. Roberta se recusa. Siri se machuca ao cair da moto e Vilma obriga Download a fazer as entregas do Giga. Priscila conta para Roberta que sua mãe cortou o orçamento para a festa por ter perdido a prova, mas se recusa a cancelar tudo. Download também cai da moto e Vilma lhe dá uma tremenda bronca. Priscila decide usar o prêmio do torneio para fazer sua festa ao invés de caridade.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.