Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “O Tempo Não Para” de Quinta-feira 02/08/2018

Resumo da novela “O Tempo Não Para” de Quinta-feira 02/08/2018

A Rede Globo exibe na noite desta Quinta-feira, dia 02/08, o último capítulo da novela “O Tempo Não Para”, escrita por Mário Teixeira, na faixa das sete.

Betina questiona Samuca sobre Marocas. Betina se assusta com Elmo no apartamento de Samuca. Marino encontra joias no fundo no mar. Waleska se preocupa com o sumiço de Marocas. Samuca admira Marocas. Waleska descobre, através de Elmo, que Marocas está no hospital. Betina tem uma crise de ciúmes. Waleska discute com Samuca, que impede a retirada de Marocas do hospital. Lalá beija Carmen durante a aula e acaba demitido. Coronela se insinua para um hóspede. Petra tenta persuadir Samuca a deixar Marocas ser levada para a Criotec. Amadeu desiste de fazer negócio com a Samvita. Petra pensa em como convencer Samuca a investir no estudo sobre os congelados. Barão tenta falar com Eliseu. Emílio avisa a Mariacarla que eles irão trabalhar para Samuca. Monalisa e Marino decidem procurar o tesouro no fundo do mar. Petra e Mateus tentam entender o mistério que envolve os congelados. Samuca coloca Vanda para trabalhar com Emílio no caso dos congelados. Paulina é demitida depois de derramar vinho na roupa de Samuca. Lalá destrata Samuca, que se recusa a empregá-lo. Marocas é transferida para o quarto.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30.

Veja mais:

Resumo de “O Tempo Não Para” – Capítulos de 31/07/2018 a 04/08/2018

Resumo de “Segundo Sol” – Capítulos de 30/07/2018 a 04/08/2018

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.