Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “O Tempo Não Para” de Terça-feira 31/07/2018

Resumo da novela “O Tempo Não Para” de Terça-feira 31/07/2018

A Rede Globo exibe na noite desta Terça-feira, dia 30/07, o último capítulo da novela “O Tempo Não Para”, escrita por Mário Teixeira, na faixa das sete.

Dom Sabino supervisiona a chegada das encomendas para a festa de Marocas. Marocas e Damásia veem Bento e os amigos no riacho. Dom Sabino recebe uma carta da rainha da Inglaterra e fica orgulhoso. Bento exige um beijo de Marocas e Dom Sabino os flagra. Dom Sabino tenta limpar a honra da filha. Marocas vai ao suposto velório de Bento. Dom Sabino descobre a farsa de Bento e decide casar a primogênita com ele. Já no altar, Marocas contraria o pai, que resolve levar toda a família para fora do país. Marocas se desculpa com o pai. Dom Sabino se enfurece ao ver Bento como garçom no navio. O Albatroz bate em um grande iceberg e afunda. Passam-se 132 anos. Samuca descobre um bloco de gelo no mar do Guarujá e fica fascinado por Marocas. Tenente Mateus tenta afastar Samuca do bloco de gelo. Samuca salva Marocas e eles vão parar na Ilha Vermelha.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30.

Veja mais:

Resumo de “O Tempo Não Para” – Capítulos de 31/07/2018 a 04/08/2018

Resumo de “Segundo Sol” – Capítulos de 30/07/2018 a 04/08/2018

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.