Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “Orgulho e Paixão” de Quarta-feira 25/07/2018

Resumo da novela “Orgulho e Paixão” de Quarta-feira 25/07/2018

A Rede Globo exibe no começo da noite desta Quarta-feira, dia 25/07, mais um capítulo inédito da novela “Orgulho e Paixão”, escrita por Marcos Bernstein, na faixa das seis.

Susana se queixa de Elisabeta para Lady Margareth. Julieta pede perdão a Jane. Elisabeta reencontra Ema e Ernesto. Darcy destrata Susana. Mário/Mariana deixa Otávio sozinho com Luccino. Fani procura Nicoletta. Elisabeta pede ajuda a Julieta em um plano contra Susana. Fani abraça Nicoletta. Jorge fica penalizado com Amélia. Aurélio reclama com Ema de seu pai estar morando com Jorge. Brandão formaliza seu namoro com Mariana. Fani fala com Cecília, Rômulo e Edmundo sobre o seu encontro com Nicoletta. Elisabeta e Julieta usam Olegário no plano contra Susana. Josephine manipula Fani contra Cecília. Aurélio se reconcilia com Jorge e leva o Barão para morar com ele na mansão de Julieta. Randolfo pede Lídia em casamento. Susana se irrita com uma notícia no jornal de Elisabeta.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Caldeirão do Huck”, começando a partir das 18h20.

Veja mais:

Resumo de “Orgulho e Paixão” – Capítulos de 23/07/2018 a 28/07/2018

Confira a trilha sonora da novela “Segundo Sol” da Globo (Nacional e Internacional)

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.