Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “Orgulho e Paixão” de Quinta-feira 19/07/2018

Resumo da novela “Orgulho e Paixão” de Quinta-feira 19/07/2018

A Rede Globo exibe no começo da noite deste Quinta-feira, dia 19/07, mais um capítulo inédito da novela “Orgulho e Paixão”, escrita por Marcos Bernstein, na faixa das seis.

Brandão beija Mariana. O supervisor da fábrica acusa Ernesto pela explosão. Luccino se espanta ao ver Mariana com Brandão. Ema se desespera ao saber da acusação contra Ernesto. Brandão estranha o comportamento de Luccino. Ernesto tenta acalmar Ema. Jorge se preocupa com a greve na fábrica. Otávio não consegue terminar seu noivado com Lídia. Darcy incentiva Ernesto a fugir. Susana ouve as instruções de Lady Margareth a Kléber e manda Petúlia seguir o delegado. Cecília conta para Mariana sobre Uirapuru. Brandão decide conversar com Luccino. Ernesto foge com Ema. Darcy cuida de Elisabeta. Olegário se assusta com Petúlia. Lady Margareth sofre com a ausência de Briana. Kléber prende Elisabeta.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Caldeirão do Huck”, começando a partir das 18h20.

Veja mais:

Resumo de “Orgulho e Paixão” – Capítulos de 16/07/2018 a 21/07/2018

Confira a trilha sonora da novela “Segundo Sol” da Globo (Nacional e Internacional)

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.