Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “Orgulho e Paixão” de Sábado 14/07/2018

Resumo da novela “Orgulho e Paixão” de Sábado 14/07/2018

A Rede Globo exibe no começo da noite deste Sábado, dia 14/07, mais um capítulo inédito da novela “Orgulho e Paixão”, escrita por Marcos Bernstein, na faixa das seis.

Camilo e Jane ficam estarrecidos com a revelação de Susana sobre o falso casamento. Fani se desculpa com Cecília. Brandão compara Mário a Mariana e fica perturbado. O Barão não aprova o noivado de Ema com Ernesto. Charlotte não consegue convencer Julieta a dar uma nova chance a Olegário. Mariana se desespera quando Felisberto e Ofélia decidem falar com Mário na companhia da filha. Brandão se surpreende com a notícia do suposto noivado de Mário e Mariana. Lady Margareth demite Petúlia. Camilo e Jane se casam novamente. Cecília e Fani procuram as cartas trocadas entre Fani e Edmundo no passado. Josephine seduz Uirapuru. Brandão confronta Mário/Mariana.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Caldeirão do Huck”, começando a partir das 18h20.

Veja mais:

Resumo de “Orgulho e Paixão” – Capítulos de 09/07/2018 a 14/07/2018

Confira a trilha sonora da novela “Segundo Sol” da Globo (Nacional e Internacional)

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.