Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “Os Dez Mandamentos” de Quinta-feira 19/07/2018

Resumo da novela “Os Dez Mandamentos” de Quinta-feira 19/07/2018

A Record TV exibe na noite desta Quinta-feira, dia 19/07, mais um capítulo inédito da novela “Os Dez Mandamentos”, escrita por Vivian de Oliveira.

Deus pede para Moisés não ter medo. Zur pede para Balaão proteger seu povo contra os hebreus e oferece um baú com joias e riquezas ao feiticeiro. Balaão pede um tempo para responder. Oren alerta os hebreus sobre o exército do gigante rei Ogue. Moisés os tranquiliza ao dizer que falou com o Senhor. Betânia se decepciona ao ver o estado como a filha Cosby retornou do ritual. Adira e Zípora lamentam a ausência de Betânia. Jair e Talita trocam palavras de amor. Ezequiel agradece os cuidados de Eva e a elogia. Balaão diz que não amaldiçoará os hebreus. Preocupado, Zur observa o feiticeiro voltar para o interior da caverna.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 20h00.

Veja mais:

Jornalista da Record TV revela lutar contra o câncer

Em Salvador, “Hora do Faro” bate recorde de audiência e fica na liderança isolada

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.