Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “Os Dez Mandamentos” de Segunda-feira 23/07/2018

Resumo da novela “Os Dez Mandamentos” de Segunda-feira 23/07/2018

A Record TV exibe na noite desta Segunda-feira, dia 23/07, mais um capítulo inédito da novela “Os Dez Mandamentos”, escrita por Vivian de Oliveira.

Quenaz tentam defender Josué do ataque do gigantesco rei Ogue, mas não impedem o confronto entre o gigante e o guerreiro hebreu. No acampamento, os hebreus oram a Deus. Josué está prestes a ser ferido quando anjos descem do céu. Um anjo protege o guerreiro hebreu do ataque de Ogue. Com a ajuda divina, Josué consegue atingir o gigante. Os anjos transformam-se em homens vestidos de branco e ajudam os soldados hebreus. Finalmente o exército de Israel vence a batalha. Josué chega até a tenda de Moisés e avisa que algumas pessoas gostariam de falar com o libertador. Balaque se surpreende ao saber da vitória dos hebreus sobre o povo de Ogue.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 20h00.

Veja mais:

Jornalista da Record TV revela lutar contra o câncer

Em Salvador, “Hora do Faro” bate recorde de audiência e fica na liderança isolada

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.