Resumo de “Por Amor”: capítulos da novela de 03/06/2019 a 07/06/2019

Confira o resumo semanal da novela “Por Amor”, escrita por Manoel Carlos, e protagonizada por Gabriela Duarte e Fábio Assunção. Com participações de um grande elenco, como: Regina Duarte, Susana Vieira, Cássia Kiss e Antônio Fagundes.

O folhetim é exibido pela TV Globo no “Vale a Pena Ver de Novo”, por volta das 16h45. O número total de capítulos planejados é de 108, apesar de que na sua exibição original teve 190.

Resumo semanal da novela “Por Amor”, de 03/06/2019 a 07/06/2019. Fique por dentro dos próximos capítulos da trama atualizados:

Capítulo de segunda-feira, dia 03/06/2019 – 35

Márcia bate a porta na cara de Wilson, mas ele a abre de novo e começa a briga. Wilson quer ver a filha. Promete que vai reconstruir a oficina que arrebentou por estar muito nervoso, fora de si. Márcia o chama de pilantra e de cafajeste. Não o deixa ver a menina. Ele tenta entrar à força, mas ela pega uma faca e o fere na mão. Quer matá-lo. Helena fica com ciúmes de Flávia. Ao ouvir Tadinha gritando, Nestor tenta interferir e leva um soco de Wilson. Tadinha e Nestor vão chamar a polícia. Wilson foge escada abaixo, o sangue gotejando. Milena beija Nando no salão de Lídia em Niterói. Orestes vê e fica fascinado. Espera o beijo acabar e aplaude o casal. Atílio ameaça prender Wilson, e vai com policiais falar ele. Marcelo e Eduarda voltam de Nova York.

Capítulo de terça-feira, dia 04/06/2019 – 36

Eduarda e Marcelo estreiam a casa nova. Branca está aflita porque os dois estão atrasados para o churrasco. Marcelo e Eduarda estão na maior lua-de-mel e decidem ficar em casa. Na café da manhã, Lídia reclama de trabalhar no sábado e Nando fica nervoso. Ele briga com a mãe por ela ter se referido à Milena de forma desrespeitosa, como “aquela moça”. Milena dá a notícia à Branca e as duas brigam. Helena e Atílio também desmarcam. Branca fica furiosa, mas sorri e os desculpa alegremente diante dos convidados. Branca pede a Olavo para transferir Nando para São Paulo. Diz que paga o salário dele em dobro. Nando recebe a proposta de Olavo para ficar três meses em São Paulo. Ele liga para Milena para dar a notícia. Os dois se encontram.

Capítulo de quarta-feira, dia 05/06/2019 – 37

Milena e Nando passeiam pelo Jardim Botânico. Os dois namoram, conversam e enfim Nando fala da transferência. Diz que três meses passam rápido. Ela deplora a notícia. Fausto ironiza Nando por deixar a namorada no Rio e leva um soco dele. Os funcionários apartam a briga. Branca percebe que Milena está abatida e se oferece, cinicamente, para ajudá-la. Nando manda flores para Milena e no cartão avisa que já viajou. Milena chora e diz a Leonardo que não sabe perder. Começa o batizado de Ritinha. Wilson tenta ver a filha novamente.

Confira todos os resumos das novelas

Capítulo de quinta-feira, dia 06/06/2019 – 38

Márcia deixa que Wilson olhe a menina. Márcia diz que ele teve nove meses para se arrepender de ter rejeitado a filha e agora quer vê-la só porque a menina é loura. Atílio chega e Márcia comenta que Wilson não a deixará mais em paz. Arnaldo diz que a crise mundial está afetando os negócios da empresa. Branca quer saber se vai acordar pobre. Atílio diz que Wilson ficou transtornado quando viu a menina, o que comprovaria o seu racismo. Orestes aparece no batizado. Quer pagar os R$ 416 que Helena havia lhe emprestado. Leo sonha que fica com Laura. Milena vai a São Paulo atrás de Nando.

Capítulo de sexta-feira, dia 07/06/2019 – 39

Milena viaja a São Paulo atrás de Nando. Os dois passeiam de moto pela cidade. Eduarda revela a Helena ter sonhado com um anjo que lhe aparecia para dizer que naquele momento estava fértil. Ela acordou Marcelo na hora e transaram. Comenta com a mãe que, se não tiver um filho, seu casamento com Marcelo acabará. Milena volta de São Paulo e briga com Branca. Diz que a mãe tem inveja de quem ama e é amado, porque ela ama Atílio e ele não a ama. Branca dá quatro bofetadas na filha e a expulsa de casa. Eduarda conta a Marcelo que está novamente grávida.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta