Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “Segundo Sol” de Quarta-feira 25/07/2018

Resumo da novela “Segundo Sol” de Quarta-feira 25/07/2018

A Rede Globo exibe na noite deste Quarta-feira, dia 25/07, mais um capítulo inédito da novela “Segundo Sol”, escrita por João Emanuel Carneiro, na faixa das nove.

Zefa aconselha Cacau a abandonar Edgar. Naná sai de casa e Dodô se desespera. Rosa tenta se enturmar com antigos colegas na casa de Laureta. Remy desconfia de Rosa. Gorete vai embora. Doralice cuida de Naná. Dodô se culpa pelo estado de Clóvis. Ícaro se emociona com o presente que recebe de Beto/Miguel. Severo expulsa Rochelle de sua casa. Roberval faz declarações para Cacau. Rochelle conta a Karen sobr o relacionamento entre Cacau e Edgar. Cacau desiste de ficar com Edgar.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Jornal Nacional”, começando a partir das 21h30.

Veja mais:

Resumo de “Segundo Sol” – Capítulos de 23/07/2018 a 28/07/2018

Confira a trilha sonora da novela “Segundo Sol” da Globo (Nacional e Internacional)

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.