Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “Segundo Sol” de Quinta-feira 14/06/2018

Resumo da novela “Segundo Sol” de Quinta-feira 14/06/2018

A Rede Globo exibe na noite desta Quinta-feira, dia 14/06, mais um capítulo inédito da novela “Segundo Sol”, escrita por João Emanuel Carneiro, na faixa das nove.

Um cliente de Rosa agride Ícaro, e Laureta o ajuda. Doralice procura Ionan na casa dos sogros. Laureta dopa Ícaro e viaja com o rapaz para o Rio de Janeiro. Remy manda duas garotas de programa agarrarem Ionan. Ionan flagra o delegado assediando Maura. Os empregados abandonam a casa de Severo por falta de pagamento. Luzia leva Beto ao cemitério onde seu suposto filho foi enterrado. Valentim pede dinheiro a Dodô para conseguir um encontro com Rosa. Madalena avisa a Karola que Beto está com uma mulher. Laureta e Ícaro se divertem no hotel. Karola decide ir atrás de Beto. Roberval propõe sociedade a Cacau. Valentim se arruma para seu encontro com Rosa. Rosa se surpreende ao ver Valentim. Luzia estranha a demora de Beto no mar e sai para procurá-lo. Karola e Luzia se deparam uma com a outra e trocam ofensas. Valentim pede Rosa em namoro e a beija. Beto volta para casa e se desespera por não encontrar Luzia.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Jornal Nacional”, começando a partir das 21h20.

Veja mais:

Resumo de “Segundo Sol” – Capítulos de 11/06/2018 a 16/06/2018

Nanda Costa assume namoro lésbico no Dia dos Namorados

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.