Novelas Leandro Mendonça

Resumo da novela “Segundo Sol” de Sexta-feira 15/06/2018

Resumo da novela “Segundo Sol” de Sexta-feira 15/06/2018

A Rede Globo exibe na noite desta Sexta-feira, dia 15/06, mais um capítulo inédito da novela “Segundo Sol”, escrita por João Emanuel Carneiro, na faixa das nove.

Karola paga Madalena para não comentar com Beto que ela esteve com Luzia. Luzia consegue fugir de Karola e pede ajuda a um pescador para voltar a Salvador. Karola liga para Remy. Ícaro conta para Manuela que está no Rio de Janeiro. Luzia chega ao restaurante de Cacau. Remy desiste de ajudar Karola, que decide se aconselhar com Laureta. Nestor critica Doralice por ser muito ciumenta. Agenor destrata Doralice, que chama Ionan para defendê-la. Roberval explica o que Selma deve dizer em sua entrevista coletiva à imprensa. Beto procura Luzia no restaurante de Cacau. Karen discute com Severo e se reaproxima de Edgar. Beto deixa Boiporã e Madalena avisa a Karola. Naná exige que Beto desista de Luzia. Beto questiona Karola sobre seu filho com Luzia. Laureta compra roupas para Ícaro. Rosa se surpreende ao saber que Laureta viajou com seu namorado. Laureta revela a Ícaro que Luzia está em Salvador.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Jornal Nacional”, começando a partir das 21h30.

Veja mais:

Resumo de “Segundo Sol” – Capítulos de 11/06/2018 a 16/06/2018

Novo método de emagrecer que atrai famosos

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.