Novelas Resumos Romário N

Resumo de O Tempo Não Para de quarta-feira 08/08/2018

Resumo de O Tempo Não Para de quarta-feira 08/08/2018

No capítulo desta quarta-feira, dia 08/08/2018 de O Tempo Não Para, Dom Sabino é levado para a delegacia. Emílio manda Mariacarla investigar a família Sabino Machado. A delegada libera Dom Sabino. Pedro Parede invade a Samvita. Marocas esclarece as dúvidas de Dom Sabino. Marino procura o tesouro no fundo do mar e Monalisa desconfia de dois homens na praia. Dom Sabino fica deslumbrado com Carmen.

Petra mostra a Waleska e Mateus uma prova do tempo de congelamento de Dom Sabino e família. Monalisa e Marino se preocupam por não encontrarem as joias. Marocas e Dom Sabino são impedidos de entrar na Criotec. Mariacarla encontra o túmulo de uma familiar de Dom Sabino. Dom Sabino fica impressionado com as fotos de Carmen. Samuca beija Marocas.

O Tempo Não Para vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, na Globo.

Veja também:

Resumo semanal da novela O Tempo Não Para

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.