Resumos Wellington Gomes

Resumo de ‘Ribeirão do Tempo’ desta terça-feira 05/12/2017

Resumo de ‘Ribeirão do Tempo’ desta terça-feira 05/12/2017

Confira o resumo desta terça-feira, dia 05/12/2017, da novela “Ribeirão do Tempo”, exibida pela Record TV.

Filomena diz a Tito que está preocupada com seu pai e comenta que Marisa vai se separar dele. Tito questiona o fato de os dois se amarem. Filó diz que até o amor tem limites. Marisa reafirma que irá se separar de Querêncio se ele não mudar. Flores diz a Sereno que a revolução conta com ele e pede para ele prestar atenção em sua missão. Flores liga para Léia e diz que Joca pode ter um surto com a visita do presidente. Ele pede para que ela tire as balas da arma de Joca. Ela vai escondida até o quarto de Joca e retira as balas. André conta a Sônia que o Comando Invisível disse para eles irem para a visita do presidente sem fazer manifestações. Ele pede para que Sônia não participe por causa da gravidez.

Joca certifica-se de que a arma está no armário e não tem ideia de que ela está sem bala. Nicolau sonha que está usando a faixa presidencial e está andando pela praça, quando de repente avista Dália. Ele fica apavorado e pede para que ela o deixe em paz. Marisa, Querêncio, Arminda e Diana se preparam para a chegada do presidente. Flores vai até a prefeitura e faz perguntas sobre a cerimônia de boas vindas. O professor liga para Nicolau e diz que a cachaça está na sala de Bill e dá as coordenadas para ele passar a Karina. Larissa pede ajuda a Nicolau para impedir Beatriz de ir à cerimônia com o Presidente. Nicolau passa as instruções para Karina, que fica insegura.

Léia pede para que Joca não vá à solenidade. Ele pede para que sua mãe fique tranqüila e que ninguém mais duvidará de seu valor. Romeu e Joca conversam a respeito da chegada do presidente. Sereno assiste a tudo escondido e diz que Joca irá ver o que é bom. Bruno passa para Teixeira e Arminda as coordenadas para a visita do presidente à empresa. Romeu e Alfredo conversam sobre Querêncio e a visita do presidente. Larissa pede mais uma vez para Beatriz não ir. Ela diz que vai e que se tiver oportunidade conversará com o presidente. Ajuricaba diz a Cardoso que se Joca fizer algo irá preso na hora. Sônia, André, Sérgio e Carmem se preparam para ir até a praça.

Mateus se oferece para ir com Filomena ver o presidente e Tito diz que ele precisa ficar na pousada. Mateus não gosta da atitude de Tito. Virgílio diz a Clorís que não tem culpa de nada. Querêncio e seus secretários se reúnem para ver o que falta para a chegada do presidente. Virgínia avisa que ele está a caminho e Querêncio vai recebê-lo. O presidente chega e é aplaudido pelo povo. O presidente diz a seu assessor que está ansioso para provar a cachaça da cidade. Querêncio vai receber o presidente com Célia. Querêncio cumprimenta o presidente e o leva para dentro da empresa. Flores, de longe, acompanha tudo.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.