Resumos Wellington Gomes

Resumo de ‘Senhora do Destino’ desta quinta-feira 30/11/2017

Resumo de ‘Senhora do Destino’ desta quinta-feira 30/11/2017

Confira o resumo desta quinta-feira, dia 30/11/2017, da novela “Senhora do Destino”, exibida pela Rede Globo.

Giovanni carrega Danielle até o altar e a entrega a Venâncio. Edmundo avisa Josivaldo que a situação de Nazaré é muito grave e diz que ela deveria desaparecer. Ela diz que tudo em sua vida vai melhorar depois que a filha de Isabel nascer. Paredes pega o depoimento de Madruga, que afirma ter visto Nazaré entrando no motel com o taxista. Venâncio e Danielle se casam e vão para o Recife. Eleonora pega o buquê.

Leonardo e Gisela vão visitar Maria Eduarda e Viriato. Maria do Carmo estranha que Leonardo, de uma hora pra outra, aceite tão bem o casamento da filha. Alfred recebe uma carta do Barão dizendo-lhe que contou a Leonardo que ele é seu filho. Sebastião vê Alfred chorando. Guilhermina e Sebastião se tornam sócios do Diário de Notícias e de uma Fundação que leva o nome de Josefa. A redação do Diário de Notícias começa a funcionar. Giovanni pede que Maria do Carmo marque logo a data do casamento, mas ela avisa que só vai fazer isso depois que Isabel tiver seu bebê.

Maria do Carmo convida Leonardo e Gisela para um lanche em sua casa. Rodolpho e Ubaldo vão até a casa de Reginaldo e Viviane e pedem uma declaração sobre o escândalo das obras superfaturadas. Reginaldo se recusa a conversar, mas eles tiram várias fotos dele e de Viviane. Rodolpho e Ubaldo vão falar com Angélica. Nazaré liga para Isabel e lhe diz que está observando-a e não vê a hora de pegar sua neta nos braços. Isabel fica horrorizada e sente uma tontura.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.