Música Juliana Dracz

Roberto Medina explica porque vetou Anitta no “Rock In Rio”

Roberto Medina explica porque vetou Anitta no “Rock In Rio”

A cantora Anitta foi recusada para se apresentar no “Rock In Rio 2017”. Mas o motivo de tal fato ainda não havia sido divulgado pelos organizadores do festival. Segundo informações do jornalista Léo Dias, do programa “Fofocalizando”, o empresário responsável e criador do festival musical, afirmou que a funkeira “não se encaixa” no perfil que ele busca para o “Rock In Rio”, já que ela vem do funk carioca.

Os fãs esperavam que a cantora se apresentasse no “Palco Mundo”, um dos mais desejados do evento, no mesmo dia que a cantora Lady Gaga. Apesar de toda essa expectativa, o nome da cantora foi vetado da programação e ela teria ficado furiosa com a notícia.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.