Música Andrea Nakane

Rock in Rio Ganha o Mundo

Rock in Rio Ganha o Mundo

Foi anunciado no dia de hoje, 02 de maio, um dos mais surpreendentes e gigantescos negócios no mundo do entretenimento ao vivo: a aquisição do Rock in Rio pela maior empresa de entretenimento ao vivo do mundo, a Live Nation Entertainment.
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento da América Latina e o segundo do mundo. Criado em 1985 , em seus 32 anos de história, representa uma parte significativa da trajetória global da música e foi responsável por mudar completamente o nível de profissionalismo do showbusiness brasileiro, nivelando a patamares internacionais e transformando o Brasil em um dos seus principais players
O evento já realizou 17 edições, por 108 dias e com 1.748 atrações musicais. Durante esse tempo, mais de 9,2 milhões de pessoas passaram pelas várias Cidade do Rock. E agora no próximo mês, desembarca em Lisboa, com mais uma edição.
Oriundo do Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou não só o Brasil, mas também Portugal, Espanha e, em 2015, chegou aos Estados Unidos, sempre com o objetivo de apresentar estilos diferentes de música para públicos variados.
Muito mais do que apenas um festival de música, o Rock in Rio é uma Lovemark que ganhou fãs no mundo todo.
O atual presidente e CEO da Live Nation Entertainment, Michel Rapino, declarou que “O Rock in Rio é um evento excepcional, que estabeleceu o padrão para festivais na América do Sul.
Ele ainda ressaltou que “Roberto e sua equipe fizeram o Rock in Rio crescer a ponto de se tornar um verdadeiro evento global e um proeminente festival no mercado emergente de eventos ao vivo na América do Sul. Estamos ansiosos para integrar sua expertise global aos negócios da Live Nation”.
E conforme declarações de seu idealizador, Roberto Medina, esse passo novo, significa que “A parceria irá gerar várias sinergias, que irão possibilitar a concretização de ambições ainda maiores do Rock in Rio. Somos duas empresas com visão global unificada e capacidade de realizar grandes sonhos”.”
Alguém dúvida que o Rock in Rio ganhará ainda mais destaque no mundo?
É esperar e aplaudir!

Sobre o autor | Website

Relações públicas em constante busca de experiências que nos deixem um sorriso nos lábios e uma memória afetiva em nossas mentes e um pulsar de felicidade em nossos corações

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.