Celebridades Breno

Rodrigo Bocardi sobre título de galã: “coisa da televisão”

Rodrigo Bocardi sobre título de galã: “coisa da televisão”

A vida profissional de Rodrigo Bocardi não é nada fácil. Todo dia ele emenda a apresentação do “Bom dia SP” com sua participação em link ao vivo no “Bom dia Brasil”. Sua visibilidade nas manhãs é tamanha que muitas pessoas o consideram o galã do jornalismo, mas o âncora rejeita o título.

“Isso é coisa da televisão, só porque você está lá. Mas a televisão te deixa menor do que você é e mais gordo”, disse em entrevista ao EGO. Além disso, Bocardi deixou claro que acompanha o que as pessoas falam dele e de seu trabalho nas redes sociais: “É uma satisfação para quem me segue e é um retorno imediato. Acho que você consegue fazer um bom filtro e tirar coisas boas. Recebo críticas e elogios, mas não sou superativo, eu tiro mais do que eu coloco”.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.