Destaque Televisão Luca Moreira

Romance e surpresas, no último episódio da minissérie Pequenos Grandes Casais

Romance e surpresas, no último episódio da minissérie  Pequenos Grandes Casais

A minissérie especial do LIFETIME, Pequenos Grandes Casais (Couples Retreat), acompanha o retiro em um resort de luxo de sete casais da franquia Pequenas Grandes Mulheres, incluindo as das spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e Pequenas Grandes Mulheres: Nova York.

Tonya Banks, de Pequenas Grandes Mulheres, está vivendo um momento decisivo com seu noivo, Kerwin, um amor de longa data. E ela decide fugir de tudo e passar um tempo em um resort de luxo, em Porto Rico. Além de Kerwin, Tonya convida os casais Briana e Matt, Christy e Todd (de Pequenas Grandes Mulheres), as gêmeas de Atlanta Andrea e Amanda, e seus namorados, Chris e Jordan, e Lila e Jazmin, de Nova York, com seus amados Brian e David.

Com a ajuda de um guia de relacionamentos, os sete casais trabalham em sua própria evolução, participando de excursões e aventuras que os tiram de sua zona de conforto e os colocam de frente com seus problemas. Será que a viagem vai melhorar os relacionamentos amorosos? Ou será que ciúmes, verdades reveladas e lembranças ruins poderão estragar tudo?

No episódio que encerra a temporada, Garotas no topo, o retiro chega ao final e dois casais planejam renovar seus votos de casamento. Jazmin e David têm problemas durante o planejamento da cerimônia. Enquanto isso, Andrea e Chris tomam uma decisão que mudará suas vidas.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.