Celebridades Destaque Televisão Wesley Nolasco

Roque recebe alta de hospital

Roque recebe alta de hospital

Como já informado aqui no Minuto Livre, Gonçalo Roque, fiel escudeiro de Silvio Santos, foi internado em São Paulo na zona oeste, no hospital São Camilo, no dia 21 de outubro. Ele foi diagnosticado com bronquite.

A internação de Roque foi noticiada pelo programa “Fofocalizando”, do SBT na segunda-feira (30).  “Roque deu entrada no hospital São Camilo no dia 21 de outubro com um quadro de tosse e falta de ar. O quadro clínico de Roque é estável. Ele permanece na unidade de internação, mas ainda não tem previsão de alta”, informou Décio Piccinini.

Segundo informações do portal Uol, neste sábado (4) ele recebeu alta do hospital, onde também recebeu a visita da apresentadora Mamma Bruschetta.

Arquivo Pessoal

Foto: Uol

“Visitando meu amigo Roque no Hospital Sao Camilo. Esperamos a alta para os próximos dias! Saúde, bello”, escreveu ela na legenda da foto publicada no Instagram.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.