Música Juliana Dracz

Rumores apontam para a saída de Normani Kordei do grupo Fifth Harmony

Rumores apontam para a saída de Normani Kordei do grupo Fifth Harmony

Após a saída de Camila Cabello da girlband Fifth Harmony, os fãs estão preocupados com rumores que dizem que Normani Kordei seria mais uma a deixar a banda. O assunto ganhou força essa semana após o coreógrafo do grupo, Sean Bankhead, fazer um comentário no Instagram.

A página “The Industry On Blast” publicou na rede social uma foto da cantora, em que elogiam a cantora, mas afirmam que ela não é a voz mais potente do grupo. Foi ai que o coreógrafo deu a entender que ela é a próxima a entrar em carreira solo: “Espere até você ouvir a música própria dela. Não vai mais dizer que ela é a mais fraca depois disso”.

Neste mês de dezembro, Normani publicou um vídeo em que canta a mistura de duas músicas de Drake: “Fake Love” e “Sneakin”.

Assista:

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.