Celebridades Breno

Ryan Reynolds e Andrew Garfield se beijam em premiação

Beijo foi uma brincadeira entre os atores ela derrota de Ryan em categoria do Globo de Ouro.

Ryan Reynolds e Andrew Garfield se beijam em premiação

A 74ª edição do Globo de Ouro contou com um fato um tanto quanto inesperado. Os atores Ryan Reynolds e Andrew Garfield foram flagrados se beijando pelas câmeras da premiação e repercutiram na internet. O beijo foi uma brincadeira entre os dois astros do cinema americano por conta da derrota de Ryan na categoria Melhor Ator de Musical.

A ex-namorada de Andrew Garfield, a atriz Emma Stone, quando foi informada do que aconteceu, não acreditou. “Eles não beijaram um ao outro! Eles beijaram?”, comentou um tanto surpresa.

Na internet, internautas comentaram a cena e elogiaram a postura desconstruída dos atores ao fazer tal brincadeira. “O beijo entre Ryan e Andrew salvou 2017”, disse um usuário. Já outro brincou com a situação promovendo um cross-over entre as franquias “Homem-Aranha” e “Deadpool” – as quais os atores foram protagonistas: “Se a Marvel não faz Spideypool acontecer, Ryan e Andre fazem”.

Beijo entre Ryan e Andre Garfield (Foto: Reprodução/Twitter)andrew

 

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.