Cotidiano Luiz Gwyer

Saiba a importância do inglês para vida das crianças

Saiba a importância do inglês para vida das crianças

Em meio as atividades artísticas, Monique Oliveira, mãe da atriz mirim Manuella Sartori priorizou na agenda da pequena artista o ensino de língua estrangeira em 2018. Matriculada na 4meidiomas, uma das principais casas de ensino da Zona Norte do Rio de Janeiro, Manuela já mostra muita afeição ao idioma, “faço o que posso para Manuella trilhar a carreira, mas a prioridade vai ser sempre os estudos, já estava na hora dela aprender inglês e escolhemos essa escola pela pesquisa de resultados que fizemos” comenta a mãe da atriz mirim.

Segundo a Revista Educação crianças que aprendem inglês mais cedo têm a chance de aprender a pronúncia perfeita, aprender outro idioma na infância estimula o cérebro, desenvolve a criatividade, o raciocínio e a capacidade de concentração.

A criança aprende uma segunda língua da mesma forma que aprendeu a primeira, ou seja, de forma natural. Para isso, as aulas têm que ser lúdicas e ter um contexto compreensível.

Para que aconteça de maneira natural, o aprendizado tem que ser envolvente, fácil e divertido. Por isso, é importante o uso de jogos, músicas, histórias e brincadeiras, recursos que criam situações reais e concretas, dentro do universo infantil, para que o aprendizado natural aconteça.

Divulgação

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.