Saiba como aumentar sua renda e ter um faturamento extra em 2020


Se você é do tipo de pessoa que tenta economizar, anota tudo o que está sendo gasto, apesar disso, no fim do mês parece que o dinheiro desapareceu. E agora? Um faturamento extra agora seria uma ótima possibilidade de ajudar a aumentar sua renda.


Além disso, é essencial que sua fonte de faturamento extra não prejudique o seu meio central de obter renda, na realidade ele deve ser um meio de lhe ajudar a incrementar um dinheiro no fim do mês, colaborando assim, com o impulsionamento de seu empreendedorismo.


É relevante destacar que a formalização de sua atividade é fundamental. Para esse fim, você precisa seguir os passos necessários para a abertura do MEI e consequentemente se informar se sua fonte de faturamento extra pode ser formalizada ou não.


Confira alguns meios de obter um faturamento extra


#1 Freelancer


Nas horas vagas, você tem algum hobby ou habilidade específica? E, se você juntasse o útil ao agradável e ele gerasse dinheiro? Vários sites online contêm projetos que você pode se inscrever de acordo com suas aptidões e ser freelancer.


Tanto você, que busca ser um trabalhador independente, quanto quem está à procura deles, podem fazer suas propostas. Além do mais, você pode conquistar fieis consumidores ao seu negócio e estabilizar sua profissão.
Cada proposta e iniciativa aceita, promoverá suas aptidões e aperfeiçoará suas habilidades. Além de que, seu portfólio ficará repleto de informações atraentes.


# 2 Venda



Esse também é um modo descomplicado e fácil de ganhar um dinheirinho extra. Em algum lugar da casa, as vezes é comum deixar objetos, que você não os utilizam mais. Aquele pandeiro, bicicleta ou até mesmo uma barraca de camping. Eles podem ser seu grande aliado, a fim de aumentar sua renda no final do mês.

Há diversos sites de compra e venda, de novos e usados que tem feito um enorme número de objetos circularem.
No próprio site, você divulga o seu produto e por ali mesmo, as pessoas que demonstram interesse entram em contato com você para que possam fazer a compra ou troca.

Abandoned bicycle for sale – retro color


# 3 Programa de Canais VHSYS


Uma alternativa que tem chamado a atenção de muitos é o Sistema VHSYS. Por meio dele, recomendando o sistema de gestão e recebendo receita regular, bonificações, você conseguirá obter um faturamento extra de sua empresa.
Os contadores são de grande destaque na parceria com o VHSYS. O VHSYS tem a finalidade de tornar sua rotina mais prática, por extrair dados fiscais e financeiros dos usuários pelo sistema, agilizando a vida do profissional, já que o tempo é precioso.



Alguns benefícios são: seu cotidiano simplificado e a bonificação por esse trabalho. Sua indicação é valorizada no VHSYS, visto que por meio dela, quanto mais organizações/indivíduos se tornarem consumidores, posteriormente seu salário será maior.


# 4 Redes Sociais e YouTube


Se você é do tipo de pessoa criativa, gosta de inovar, extrovertida, você é a pessoa certa para esse ramo que está em alta hoje em dia. Já que, o desenvolvimento das redes sociais, influenciou várias marcas e organizações a focalizar nesse método, à procura de impulsionar seu rendimento.


Porém, inove e abuse de sua criatividade, pois ganhar visibilidade nesse meio não é muito fácil e a existência de muitos usuários nesse ramo, faz com que muitos reproduzam o conteúdo alheio. Veja como lucrar com esse ramo.


Por meio de anúncios, parceiras e patrocinadores, você consegue ganhar receita e, ao mesmo tempo, visibilidade dentro desse contexto. Assim, mais empresas verão o seu trabalho e a chance de aumentar sua renda é maior.

Você pode estar pensando: como aumentar minha renda com esse trabalho e, ser conhecido por meio deste? Através de anúncios, anunciantes e patrocinadores. Quanto mais empresas verem seus serviços, maior será seu reconhecimento e seu faturamento extra.



Sugestão extra


Com a ajuda do Sebrae — Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas — você pode aprimorar suas habilidades e destacar-se no mercado de trabalho.


No Sebrae você encontra cursos, recomendações e ainda dão várias dicas para o seu negócio alavancar, por lhe orientar de inúmeros modos nas áreas de desenvolvimento e crescimento.



Enfim, a praticidade e a independência são características próprias de um MEI e isso tem feito muitos se empenharem a fim de buscar seu espaço no mercado. E, caso você trabalhe por conta própria, o MEI lhe fornece múltiplas vantagens e chances de progredir economicamente.


A agilidade e a flexibilidade são características importantes de um MEI, pois a realização de atividades extras exige muita concentração. E o fato de exercer trabalhos alternativos sem que o seu meio central de obter renda seja prejudicado, traz muitos benefícios.


Após analisar essas dicas, de alguns serviços que você pode optar para aumentar sua renda, escolha qual encaixa melhor em seu perfil.

Fonte: Jornal Contábil